quarta-feira, 17 de agosto de 2016

CONSCIÊNCIA E EXPRESSÃO NA MATÉRIA

Elevar a consciência da humanidade é o objetivo principal do nosso trabalho na Terra.

Por que é tão difícil para a humanidade, em experiência física, expressar o seu potencial interno ao longo da existência?

Cada criatura expressará esse potencial de conformidade com os registros impressos em seu interior.

Com sabemos, os seres humanos possuem marcas profundas dentro de si que se manifestarão no transcorrer de suas vidas terrenas.


Essas marcas se apresentam de inúmeras maneiras. Por isso, é que vemos tantas divergências no pensar e agir dos seres humanos.

Isso pode ser facilmente observado quando nos propomos a analisar a postura que cada um expressa em situações idênticas.

Para algumas pessoas, determinadas situações se apresentarão envoltas na energia do medo, enquanto para outras, será aceita normalmente, sem gerar qualquer conflito, porque não há ressonância em seus registros.

Outros aspectos que as pessoas apresentam durante a sua jornada material, são representados por reações que permanecem vinculadas ao seu campo emocional.

Sendo assim, o que é preciso ser compreendido, é que cada um reagirá a certa situação, conforme os registros do passado que ainda ressonam na atual existência.

E, inconscientes do que isso representa em suas vidas, as pessoas não conseguem atingir níveis conscienciais mais amplos. A sua visão está bloqueada por essas ressonâncias que marcaram o seu campo energético.

O ideal seria que essas pessoas fossem submetidas a uma terapia que as ajudasse a se libertarem dessas amarras, para que possam dar continuidade ao seu processo evolutivo.

Porem, como nem todos estão prontos para assimilar esse conhecimento, fica difícil chegar a um consenso que ajudaria a expandir a consciência.

É por essa razão que muitos trabalhadores da luz, do plano extrafísico, estão atuando no sentido de acordar essas almas para que se autoconheçam e abram as portas conscienciais, que não só as beneficiarão, como também, todos que vivem ao seu entorno.

Os seres que já atingiram esse nível consciencial devem vibrar para que todos encontrem o momento de sua libertação, porque é para isso que aqui estão.

Não deve haver nenhum julgamento, ou qualquer atitude que possa denegrir a imagem dessas pessoas. Elas agem movidas pelas influências que o seu passado impõe, ou seja, amarras energéticas de todos os tipos, difíceis de serem solucionadas, porque não têm qualquer compreensão nesse sentido.

É por isso que provocamos os sincronismos necessários com pessoas e situações que as farão refletir sobre a sua vida, assim como, manifestações energéticas que se apresentarão de muitas formas.

Como podem ver, é um trabalho de grande envergadura, uma vez que é direcionado a todos que caminham no planeta.

Então, que cada um que já possui uma semente de consciência mais elevada, a expanda para todos que permanecem afastados desse conhecimento.

Metatron


ME em 11.06.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário