terça-feira, 30 de agosto de 2016

CONSCIÊNCIA MENTAL

Se os níveis de consciência dos seres humanos fossem assimilados adequadamente, maravilhas se manifestariam em suas vidas.

Se todos os seres caminhantes em busca do crescimento, compreendessem que são deuses criadores na Terra, minimizariam muito os testes a que são submetidos pela inconsciência do poder que detém.

A humanidade, assim como o planeta Terra, vivenciam momentos de grandes transformações representados na forma de expurgos energéticos que envolvem tudo e todos.

Entretanto, o nível consciencial da humanidade ainda vê essas manifestações como um castigo, ou até mesmo, como uma movimentação no eixo da Terra.

E assim, os homens atribuem tudo que veem e sentem a uma situação ou uma condição, sem, entretanto, compreender a profundidade ocultas nessas manifestações.

A intensidade dessas manifestações recairá onde o processo de limpeza é prioritário, uma vez que, em determinados pontos do planeta, a energia é mais densa em razão do comprometimento de um país e do nível mental dos seus habitantes.

Infelizmente, o que ocorre na mente humana nada tem a ver com o real significado desses testes, ou lições que terão alcance em todo o planeta.

Esta é uma forma de levar aos humanos uma mensagem de alerta, ou seja, parem, sintam, e percebam que nem tudo está perdido. Se houver o despertar interior dessa consciência, acreditamos realmente que nem tudo está perdido.

Aprofundem as emoções que essas calamidades geram, tentem sentir qual o recado que está sendo assimilado para se harmonizarem, e não permitir que isso transforme negativamente o seu pensar.

Este é um momento especial para mostrar compaixão com todos que foram envolvidos, vibrando força, coragem para vencer esses momentos no planeta, ou em outra dimensão.

Todos podem utilizar o seu poder mental para se ajudarem, assim como, ajudar a humanidade e o planeta a encontrar o equilíbrio, sem, entretanto, se envolverem nessas energias.

O uso adequado do poder mental dará condições para que a sua vida não seja vivenciada como uma montanha russa emocional.

O equilíbrio deve pautar o caminhar de todas as criaturas na Terra. Não há equilíbrio, quando acreditando que ao se envolverem com os dramas alheios, estão ajudando. Na verdade, cada ser tem a lição que precisa para o seu aprendizado, e qualquer interferência sem uma prévia observação, fará com que sejam invadidos por eles.

O que sentimos nisso tudo é que o desejo de ajudar, muitas vezes está vinculado ao ego da mente inferior.
Sendo assim, por que não olhar os seus passos para perceber se estão caminhando com segurança, e confiantes no potencial interno?

Percebam que todos aqueles que estão muito preocupados com os dramas alheios, geralmente se abandonam e transformando-se num prato cheio para outras forças que não estão comprometidas com a luz maior.

Que cada um coloque em prática o poder inato que possui para auferir os benefícios que a mente disciplinada proporciona.

Melchizedeck



ME em 13.06.2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário