domingo, 1 de janeiro de 2017

NOVO CICLO

Um novo ciclo está começando!

É um momento propício para mudar padrões carcomidos pelo tempo, os grandes geradores de atitudes limitantes em relação ao crescimento pessoal, material e espiritual.

Tudo no planeta Terra está interligado, portanto, cabe a cada criatura se desvincular de energias repressoras que impedem o seu desenvolvimento.

Cada novo ciclo que se inicia representa um renascimento.

É o renascimento de valores mais elevados.


É o caminho que conduz a liberdade de ser e agir de conformidade com os ditames do coração, a grande bússola, que silenciosamente abre as portas do conhecimento a todos que se permitem sentir.

Um novo ciclo é também um chamado para a busca do autoconhecimento, das virtudes latentes que devem ser trazidas à luz e exercidas com amor e sabedoria.

Um novo ciclo traz em suas entranhas energias de mudança e transformações.

Por essa razão, é que cada criatura deve pautar suas escolhas consciente das suas necessidades de desenvolvimento.

Não esqueçam nunca que vocês são seres perfeitos em essência, porem, se desvirtuaram ao longo do caminho levados pela curiosidade e por sentimentos menos nobres, quando optaram caminhar pelos atalhos do brilho artificial da ilusão.

Percebam que um novo renascimento está acenando para todos. É mais uma oportunidade para realizar mudanças.

Então, que esse renascer seja experienciado com amor, verdade e sabedoria, para que os seus propósitos de vida sejam concretizados.

Feliz Novo Ciclo!!!

Melchisedek


ME em 1º.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário