quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ROUPAGENS

A cada existência vestimos as roupagens condizentes as nossas necessidades evolutivas.

Sendo assim, se no passado usamos uma roupagem de poder e fausto, hoje poderemos estar envergando uma roupagem humilde e até mesmo de penúria.

É preciso lembrar de que essa é a forma encontrada para a manifestação dos aprendizados necessários, independentes de qualquer padrão terreno.


Essa é uma razão para refletirmos qual a mensagem que essa roupagem, que hoje carregamos, traz para o cumprimento da nossa jornada na fisicalidade.

De conformidade com a posição que exercemos agora, ali está um recado para nos atermos aos ensinamentos.

Toda e qualquer posição traz em seu bojo um universo de aprendizados.

Esses aprendizados é que farão de nós seres melhores e permitirão que a cada nova experiência, ou mudança de roupagem, elas manifestem um campo energético mais sutil.

Nessa sutileza, vibra um ser que já caminhou bastante, adquiriu conhecimento e sabedoria suficientes para conduzir a sua existência com mais amorosidade, e através dos seus exemplos, levar claridade a todos que ainda permanecem envolvidos em incertezas, medo, descrença, etc.

Assim são as roupagens que cada ser utilizará em suas experiências. Independe de status ou nível intelectual, pois em outras roupagens esses atributos foram utilizados de forma nem sempre voltados para o bem maior.

Então, não existem criaturas pobres ou ricas, o que deve ser levado em conta é que são seres que hoje caminham envergando a roupagem que lhes cabe.

As roupagens apresentam muitas faces, porem a humanidade consegue apenas enxergar o lado exterior dessa roupagem, não importa se internamente brilha uma luz ou há sombra.

Luz!

Um amigo de outras eras

ME em 18.01.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário