quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ANSIEDADE


Os seres humanos deixam-se envolver constantemente pelas energias da ansiedade.

Isso pedi um esclarecimento sobre o que esse sentimento gera no corpo físico de cada ser.

Em principio, a ansiedade conduz os seres humanos a experienciarem uma vida de expectativas, sem clareza do que poderá ocorrer lá na frente.

Esse sentimento, gerador de expectativas nem sempre realizadas, causa problemas emocionais, especialmente no chacra do plexo solar, o mais diretamente atingido.


Por que, a ansiedade?

As pessoas excessivamente ansiosas são inseguras, não confiam em si, por essa razão se tornam medrosas.

O seus projetos são envolvidos pela energia do medo e da insegurança. Não conseguem compreender que na vida é preciso também soltar, confiar para que a energia que envolve os seus interesses vibre positivamente.

A ansiedade gera problemas no corpo físico, especialmente no plexo solar. Daí a razão das gastrites, úlceras e outros sintomas relacionados à ansiedade.

Quando as pessoas aceitarem a vida com confiança e segurança, perceberão que o universo passará a conspirar a seu favor.

É preciso que as pessoas trabalhem esse sentimento dentro de si, e liberem as energias da ansiedade em benefício da fé e da confiança que cada um deve manifestar durante a vida.
É assim que tudo flui, desde pensamentos criativos, até a realização de sonhos que em outras situações seriam relegados ao impossível.

Neste universo nada é impossível. Cada criatura, de conformidade com o seu merecimento, escolhas e autoconfiança é que determinará a realização ou não do que deseja.

A ansiedade nada ajudará na conquista de ideais.

Paz, muita paz!

Mahatma

ME em15. 02.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário