terça-feira, 16 de outubro de 2018

ETERNO AGORA


Os seres humanos, em seu próprio benefício, precisam se conscientizar que a vida é uma sequência de situações adquiridas no agora, não importa o passo anterior e tampouco o passo futuro, tudo existe e se manifesta no agora.

É fundamental que haja confiança em tudo que se apresenta no agora. Cada situação ou mensagem contém uma lição, um aprendizado.

Esse aprendizado é que determinará o nível das experiências futuras, por isso, por que prender-se aos acontecimentos de ontem e criar expectativas para o amanhã, se tudo é uma consequência do que foi assimilado no agora?


Isso precisa ser introjetado em cada ser para minimizar situações criadas pela ansiedade, medo, angustia, etc.

Quando os seres humanos compreenderem que lamentar os desafios de ontem não tornará o seu agora melhor, ao contrário, essa atitude somente atrairá para o agora a mesma experiência que foi vivenciada.

É comum as pessoas depositarem força nos momentos difíceis, e ignorar que também tiveram momentos felizes para agradecer.

Essa é a maneira que as pessoas encontraram para não vivenciar o agora corretamente.

O agora está presente em todos os momentos de cada um.

Quando as pessoas insistem em ver tudo que se manifesta apenas como um alerta, essa é a construção que estão projetando para o amanhã.

O agora ensina por meio de situações, mensagens, pessoas, natureza, e tantas outras formas de dizer, preste atenção, cresça, aprenda, melhore, construa o seu amanhã.

A vida se manifesta num eterno agora!

Que cada um busque as respostas para os ensinamentos do agora.

Paz a todos!

Melchisedeck

ME em 06.03.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário