quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ENSINAMENTOS DISTORCIDOS


Os ensinamentos deixados pelos grandes avatares que passaram pela Terra foram distorcidos pelas facções religiosas e potestades da época, cujo interesse era manter a supremacia das verdades que transmitiam a seguidores e governados.

E assim, todos os ensinamentos que hoje são transmitidos pelas múltiplas crenças não correspondem à verdade original. 

O domínio exercido pelas religiões abarcou em sua estrutura interna as verdadeiras raízes dos ensinamentos deixados por esses avatares.


Por essa razão, os ensinamentos que hoje são transmitidos para a humanidade são as adaptações que sofreram na noite dos tempos.

A cada período da humanidade, outros seres dotados de envergadura politica e religiosa foram adaptando os ensinamentos originais em beneficio dos seus próprios interesses.

Esse comportamento permitiu que novas crenças surgissem, cada uma contendo os ensinamentos pautados sempre nos interesses dessas facções.

A grande maioria dessas crenças conduz esses ensinamentos de forma piegas, longe da expressão amorosa que possuíam em sua origem.

Em todos os tempos, não importam as razões, os homens se apoderaram de ensinamentos que visavam a liberdade do ser.

Os ensinamentos deixados por esses avatares não faziam imposições, mas apenas expressavam uma orientação que conduziria os seres humanos a liberdade amorosa da sua própria individualidade.

A origem dos ensinamentos desses avatares buscou sempre acordar a humanidade, para que não fosse aprisionada por crenças opressivas e manipuladoras.

Mas como podemos constatar, os homens não foram suficientemente fortes e corajosos para se libertarem das opressões que regiam as culturas a que pertenciam.

Em razão disso, é que hoje existem na Terra centenas de seguimentos religiosos, cada um expressando a verdade que acredita. Alguns sequer questionam toda a manipulação que houve na origem dos ensinamentos que transmitem.

Ainda assim não há erro. Os seguidores dessas crenças foram atraídos para despertarem do sono em que se colocaram no passado. Agora estão tendo a oportunidade para rever esses conceitos.

Todas essas crenças em suas raízes mantém acesa a luz da verdade. É a verdade que os buscadores sinceros serão chamados a desvendar.

Por detrás de todos os seguimentos relacionados a crenças limitantes, estão presentes em constante trabalho, seres de alta envergadura cujo objetivo é levar a luz do conhecimento e da verdade.

Paz, luz e amor!

Sananda

ME em 14.09.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário