domingo, 13 de outubro de 2019

ENERGIAS DIVINAS


Energias divinas são todas as energias que impulsionam o desenvolvimento dos seres humanos.

Os seres, num determinado estágio do seu caminhar, se vinculam as energias que precisam para dar continuidade ao seu aprendizado como um ser único na criação.

Cada criatura representa no grande universo um ser único em busca de elevação consciencial.

É fundamental que assim seja, pois a cada novo despertar outros portais se manifestarão, ou um novo degrau a ser atingido.


É assim que se dá a evolução da humanidade. Ela é feita de níveis conscienciais, independentemente do tamanho do passo dado.

É nesse contínuo caminhar em busca do autoconhecimento, ou de uma consciência mais elevada, que a humanidade se desenvolve.

Durante essa caminhada os seres humanos vivenciam experiências compatíveis com as necessidades do seu aprendizado.

De conformidade com as energias que recebem pelo merecimento adquirido durante o caminhar, seus passos tornam-se mais seguros, fortes e direcionados para um novo degrau evolutivo.

As energias que cada um recebe nessa trajetória agem como impulsos. São esses impulsos que darão origem a uma nova consciência, um olhar diferenciado para os desafios e sucessos que experimentam.

Essas energias emanam uma vibração que será ativada nas criaturas que já atingiram algum nível de merecimento.

Não vamos dar nome a essas energias,  porem cada uma produz uma vibração nos corpos físicos e extrafísicos da humanidade.

Por essa razão, é que os seres humanos são surpreendidos, em alguns momentos, pelo bem estar que sentem no seu cotidiano, como também, confusos por não entenderem que estão presos aos sentidos físicos, daí não perceberem o que recebem.

Uma energia forte e superior com capacidade de transformação emocional, mental, física e espiritual está envolvendo a humanidade.

Aqueles que estiverem despertos para esse sentir é que se beneficiarão conscientemente do poder energético que essa energia emana.

A humanidade, em sua grande maioria, ainda está presa a conceitos, medos e atitudes que já deveriam ter sido abandonadas em nome do seu aprendizado e evolução como seres em constante desenvolvimento.

Essas energias estão aí, cabe a cada um, por meio da sua sensibilidade, envolver-se com as energias compatíveis ao momento atual.

A humanidade cresce a passos lentos, porem nesta fase de transformação planetária as energias estão mais aceleradas.

Por isso, muitos seres estão sentindo dificuldade para entender os aprendizados e lições que se manifestam no seu cotidiano.

Este ciclo de transformações significa também a liberdade da humanidade para ser e não mais apenas ter. É um ciclo impulsionador.

Que cada criatura possa se envolver, crescer, e se libertar por meio das energias vibracionais do momento.  
 
Paz a todos!

Akenaton

ME em 13.08.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário