domingo, 20 de outubro de 2019

SELVA DE PEDRA E NATUREZA


Os homens que experienciam a vida terrena no meio de uma selva de pedras, distanciados dos benefícios que a natureza propicia, poderão, se assim o desejarem, desfrutar imaginariamente das poderosas energias de cura emanadas nos campos junto às árvores, florestas, mar, rios, cachoeiras etc.

É importante que aprendam a trabalhar o seu potencial criativo. Onde está o seu pensamento, é lá que estarão.

Essa compreensão, quando assimilada e colocada em prática, contribuirá fortemente com  o equilíbrio emocional e mental dos seres humanos.


Apesar das aparentes limitações que a vida cotidiana apresenta, os homens possuem capacidade para superar essas limitações.

Buscar a serenidade necessária para o seu desenvolvimento, mesmo que seja uma viagem imaginaria aos locais que emanam energias de tranquilidade e paz, trará enormes benéficos para o equilíbrio físico e emocional. Esses locais atuarão como um santuário restaurador de energias.

Para muitas pessoas isso não faz nenhum sentido, porque não há uma comprovação cientifica ou de alguém de renome sobre os benefícios que pregam.

Essa descrença com as coisas simples da natureza é que leva os homens a optarem apenas pelas confirmações exteriores, sem nem mesmo tentar sentir.

Pensar e viver dessa forma os direciona aos locais deletérios energeticamente, como também fisicamente.

Quando os homens aprenderem a se conhecer melhor, entrando em seu mundo interno sem preconceitos, mas apenas confiando que estão trabalhando em seu prol de si mesmos, seus horizontes serão ampliados.

O imaginário é uma fonte inesgotável de possibilidades, mas é fundamental direcionar esse poder com confiança para usufruir dos seus benefícios.

O imaginário deve ser estimulado. É semelhante a uma meditação guiada. E é assim que deve ser trabalhado.

Todas as experiências que conduzem os homens a buscar equilíbrio emocional, devem ser praticadas acreditando que os resultados se farão sentir.

Os homens são cocriadores divinos, então, por que resistir ao imaginário que tem capacidade de transportá-los para os locais onde serão envoltos nas energias naturais que a Terra oferece.

A Terra é a Grande Mãe dos seres humanos e de todas as espécies de vida em cumprimento evolucional.

Que os homens confiem, aceitem e coloquem em prática esse poder de auto curadores.

Sejam uma luz no seu caminho.

Mestre Djwal Khull

ME em 17.10.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário