sábado, 1 de dezembro de 2012

INSATISFAÇÃO



Quantas vezes nos sentimos angustiados sem um motivo aparente. Simplesmente ficamos insatisfeitos e impacientes, e por mais que pensemos não conseguimos encontrar respostas para tais sentimentos.

Esse tipo de emoções sem uma razão aparente, na verdade é fruto das nossas inseguranças internas.



Será que confiamos plenamente em tudo que afirmamos acreditar?
 

Essa é uma das razões que geram sentimentos dessa natureza.

Por outro lado, é preciso levar em conta o momento de transição que o planeta está atravessando.

As energias estão vibrando em patamares mais elevados, e todos os seres que atuam como orientadores com a finalidade de despertar consciências experimentam sentimentos que geram insegurança, porque não conseguem decifrar a razão dessa insatisfação inesperada.

Tudo acontece repentinamente, o estado de humor muda bruscamente e os deixa sem saber exatamente o que fazer e a quem recorrer.

Tudo isso está vinculado às mudanças frequenciais necessárias para que o planeta conquiste um grau superior de desenvolvimento.

A humanidade precisa acordar, e por isso essa nova energia vem atuando no sentido de que as pessoas percebam as mudanças, não da forma que vêm sendo anunciadas, mas especificamente, no que diz respeito a maneira como sentem a vida e como isso se reflete dentro deles.

Sabemos que nem todos estão prontos para sentir essa vibração, muito embora sejam submetidos a ela.

Porem, aqueles que conseguem perceber essa transformação, tem condições de entrar nessa frequência, mesmo que algumas vezes ela os confunda. É necessário que assim seja, para que o físico vá se adaptando aos poucos a essas frequências vibracionais mais elevadas.

Portanto, não há porque se preocupar, tudo está perfeitamente projetado para que finalmente a humanidade chegue a um grau de compreensão mais elevado, iniciando assim, o tão esperado despertar da consciência.

Quem já possui algum conhecimento sobre isso, pode perfeitamente assimilar o que está ocorrendo, e que terá continuidade, até que um número expressivo de pessoas represente massa critica essencial para vencer os obstáculos que se apresentarão em função dos sentimentos que envolverão grande parte dos seres, sem que isso seja um fator determinante de medo, mas sim, de aceitação e assimilação do que será esse momento para a humanidade.

É nosso propósito levar todas as criaturas a esse nível de compreensão, porem sabemos que ainda muitos resistirão ao chamado, uma vez que não conseguem se desvincular do palpável e do que pode ser visto. São aqueles que apenas acreditam naquilo que vêm. O resto é sofisma.  

Tudo está sendo preparado com cuidado e acima de tudo, com muito amor. O nosso interesse é o de resgatar todas as criaturas, mas também, sabemos que devemos respeitar as escolhas de cada um. Com o tempo todos chegarão ao mesmo final, porem cada um no seu momento. A luz ilumina tudo e todos, mas nem todos podem ver ou sentir.

Isso faz parte da bagagem que os seres trazem de experiências anteriores.

Paz e luz a todos!

Kaich

ME em 29.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário