segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ILUSÕES



O mundo na fisicalidade é feito de ilusões.

Nem tudo o que sentem e vêm é real. Na verdade a sua vida é ilusória.

A vida representa um momento transitório para chegar, por meio de ilusões, as verdades maiores que muitos acreditam ser propriedade sua.

Quem é dono de alguma coisa durante a trajetória terrena?

Se a vida de verdade é ilusória, então, onde estão as verdades?

É a vaidade humana que faz com que as pessoas se autointitulem os donos da verdade.

A verdade não está em nenhuma crença, em nenhuma criatura que se julga superior aos outros.

A verdade existe sim, mas não da forma como vem sendo apresentada. A verdade não se presta para alimentar o ego de ninguém, nem tão pouco de seguidores acomodados com o discurso de falsos profetas. 

A verdade, meus amigos, está muito próxima de todos. De nada adianta procurá-la em altares ou em seres vaidosos que por ignorância ou movidos por  interesses pessoais atraem para si pobres incautos prontos a se entregarem como cordeiros de um novo senhor. 

Como foi dito, a verdade está mais próxima do que vocês pensam.

Todos têm um coração, e nesse órgão se manifesta a sublime energia do sentir, mas que é ignorada por muitos porque acreditam que isso é coisa de mentes fantasiosas. Porem, a cada pulsar do coração, emoções de todos os tipos transbordam acenando para que observemos esse pulsar.

Ali sim está a grande verdade, ali estão todas as respostas que necessitamos para entender o quanto é ilusória a nossa vida.

Ao longo do tempo, por meio de sugestões mentais e de opções menos nobres que não foram analisadas sob o crivo do sentir, fomos colocando sobre ele todas as escolhas irrefletidas que fizemos. Daí a necessidade de novamente nos submetermos à ilusão na fisicalidade.

Ninguém poderá negar que não recebeu orientação para conduzir a sua vida de forma mais acertada. Somos intuídos e inspirados sempre que as dúvidas nos impeçam de enxergar qual caminho seguir.

Infelizmente, o homem quando em experiência num corpo denso deixa de perceber toda essa ajuda que está lhe sendo dada.

E como não poderia ser diferente, ele vai se prendendo aqui e ali, fazendo escolhas ora acertadas, ora desequilibradas.

Todas as criaturas nasceram iguais, com oportunidades iguais para fazer escolhas.

A consciência ligada ao sentir é que os fará atingir percepções mais elevadas, e assim, iniciar todo um processo de aprendizado.

Essa consciência é que os conduzirá a verdade que habita o seu mundo interior, o templo, o altar, o sentir, tudo vibrando em perfeita harmonia no seu coração.

Luz é verdade hoje e sempre!

Kaich

ME em 24.11.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário