terça-feira, 28 de março de 2017

ENERGIAS

Energias de luz são constantemente emanadas para a humanidade e o planeta.

Essas energias, de certa forma, estão agitando a humanidade para um auto confronto.  Os homens ao longo das eras esquivaram-se de participar de situações dessa natureza.

O desconhecimento, a descrença e a falta fé, fizeram com que os homens vivenciassem experiências desnecessárias durante o seu estágio terreno.


Porem, a cada mudança de ciclo é cobrado de todos os seres em experiência evolutiva, um olhar para dentro si que redundará no autoconhecimento.

Ainda assim, o homem foge, tem medo, e inconscientemente, das experiências que foi submetido, assim como das submissões impostas por ele, que neste momento reverberam com mais intensidade em sua vida.

Por isso, é que as energias que envolvem o planeta envolvem também os homens, gerando desassossego e desconforto, sem ao menos perceber que são eles próprios os criadores de tudo isso.

O momento atual é de transformação, é uma oportunidade que está sendo direcionada a humanidade para que consiga dar um salto de crescimento, absorvendo os ensinamentos dispensados em grande quantidade a todos que derem ouvidos a intuição, e desejosos de participar deste momento de mudanças para todos.

O corpo físico é o instrumento que permitirá a todos participar desta transição planetária. Ele comprova as mudanças que estão ocorrendo através de sensações indefinidas, desconfortáveis e até mesmo sem explicação.

Essas energias que vêm sendo direcionadas a humanidade estão atuando diretamente no DNA de cada um.

Por isso, solicitamos a todos para que se abram e se permitam transformar em favor da sua evolução.

Isso é o que neste momento está sendo oferecido a toda humanidade terrestre.

A mudança está ai! Você quer mudar? A escolha é sua!

Paz! 

Metatron


ME em 04.11.14 

Nenhum comentário:

Postar um comentário