terça-feira, 28 de março de 2017

VAZIO

A sensação de vazio que muitas pessoas vem sentindo é um reflexo de que mudanças estão ocorrendo sem que percebam.

Envoltos em energias de incapacidade para dar continuidade aos seus propósitos, se perdem num mar de perguntas, porem, sem encontrar uma resposta que os conforte ou esclareça.

Na verdade, essa é uma espécie de bactéria que está atingindo um grande número de almas, especialmente aquelas que, pela sensibilidade que possuem, são mais suscetíveis à captação dessas energias.


O que pedimos e sugerimos, é que nos momentos em que essas sensações se manifestarem com maior força, recolher-se com pensamentos positivos e elevados que ajudarão a transformar essas energias.

Procurem sentir, acreditar em sua intuição para o recebimento de orientações direcionadas a libertação desse padrão gerado pela falta de confiança e desânimo.

Aqueles que detêm maior conhecimento sobre esses acontecimentos, pedimos que se vigiem, que observem os pensamentos e essas sensações de insegurança e desconforto.

Esclarecemos também, que são os comprometimentos do passado, e até mesmo conhecimentos superiores que os tornam mais vulneráveis a manifestação dessas energias.

Não deve ser esquecido que todos, indistintamente, são assistidos e protegidos, mas é preciso que se abram para essa percepção.

São muitos os motivos que surgem para distraí-los dos seus propósitos. É aí que pedimos para sentir e avaliar até que ponto essas distrações são válidas no caminhar de cada um.

Não condenamos as distrações, porem é preciso analisar até que ponto é permitido que elas ocupem uma parte do seu dia e do seu tempo.

A escolha pertence a cada um, porem, esclarecemos que certas distrações contem energias nocivas para reforçar os desconfortos ou o desânimo que  estão sentindo.

Quando assumiram o compromisso de estar na Terra neste momento de transição, tinham conhecimento do que os esperava.

Pedimos que reflitam e avaliem essas sensações de desconforto, vazio e desânimo. Elas sinalizam o início do abandono de um trabalho, por isso, essa necessidade de distrações, que dependendo do momento, apenas os desviam do caminho conduzindo-os a um atalho que não trará conforto ou respostas tranquilizadoras. 

As energias do planeta estão atuando com maior intensidade e são também a causa de muitos desconfortos, mas nem tudo deve ser atribuído a isso.

O cuidado com certas distrações deve ser reforçado para que não se percam nos atalhos da estrada que conduz ao crescimento.

Parem, pensem, arregacem as mangas e comecem a sentir o preenchimento desse vazio que ora está gerando desconforto e questionamentos.

Paz e luz!

Metatron


ME em 29.10.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário