terça-feira, 7 de março de 2017

TRANSFORMAÇÃO E O HOMEM

Por que é tão difícil para o homem compreender o que é transformação?

O homem entende a transformação baseada em posturas exteriores. Para muitos, a transformação está limitada a mudança de padrões que podem ser apreciados na vida física, como crenças, estudos voltados à capacitação profissional, dietas alimentares, aparência física, etc.

Existem inúmeras situações que o homem acredita que o conduzirão a transformar sua vida. Tudo isso é viável, mas não mostra o caminho da verdadeira transformação.


Quando o homem entender que a verdadeira transformação começa dentro dele por meio de acurada avaliação, aí sim, ele estará buscando o caminho que o levará a esse princípio básico inerente a todos os seres humanos.

É ilusão acreditar que as mudanças se manifestam através de estudos e orientações oriundas do exterior. É por essa razão que o homem se prende facilmente as futilidades da vida que nada acrescentam a sua evolução. São apenas ilusões que a fisicalidade mostra para que o homem conclua que a vida não se resume apenas nisso.

Sabemos como é difícil olhar para dentro de nós. Entretanto, lá estão todas as respostas às questões que não conseguem entender quando visualizam o seu caminhar apenas pelas janelas exteriores.

As ilusões da fisicalidade não deixam de ter um objetivo. Esse objetivo é levar o homem a refletir até que ponto isso o conduzirá a evolução.

Olhar a vida por esse ângulo é como olhar a superfície de um lago sem compreender a sua profundidade. É mais fácil, porém, até quando o homem continuará se mantendo na linearidade da vida?

Os chamados estão sendo realizados com maior frequência porque estamos cientes de que todos os seres, independente de conduta e aparência, deverão no seu tempo, sentir que é chegado o momento para olharem dentro de si, descobrir o potencial que possuem, e que aguarda tão somente ser reconhecido para que a transformação aconteça.

Ninguém está excluído desse contexto, mas como foi dito, cada um responderá ao chamado quando sentir essa necessidade.  Nossa Mãe Gaia dá a todos a oportunidade de passar por experiências que os farão compreender que é chegada a hora para iniciar um trabalho de transformação, não mais vinculado as ilusões da densidade material.

Todos, indistintamente, são assistidos durante a jornada terrena. As mensagens acontecem de muitas maneiras, e até mesmo de forma inusitada, porque ainda é assim que o homem deixa-se envolver pelos chamados. Intimamente, ele necessita sentir ou presenciar as manifestações físicas, porque dentro dele é muito forte o ver para crer.

Isso porem, não importa. O que é levado em conta, é que o objetivo maior foi atingido, ou seja, ele foi levado a uma reflexão maior sobre o que está vendo e sentindo.

Esses artifícios são utilizados para que as criaturas se abram para a transformação, e entendam que não são apenas corpos físicos numa trajetória terrena, mas sim, espíritos que aqui estão para crescer e se transformar.

A luz ilumina a todos, porem nem todos conseguem enxergá-la.

Paz

Metatron


ME em 21.10.2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário