terça-feira, 14 de agosto de 2018

IMPRESCINDÍVEL E RELATIVO


Desde eras longínquas, o que foi considerado imprescindível ou relativo?

O que podemos afirmar após averiguar as energias que envolvem o planeta, é que tudo se repete com os mesmos padrões de antanho.

Óticas diferenciadas, consciências e capacidades intrínsecas estão sendo aplicadas, porém em suas raízes nada mudou, tudo permanece na superfície das emoções.

Diante desse quadro, percebemos a relatividade do que é explícito sem se tornar imprescindível no interior para reverberar externamente.


Isto mostra claramente quanto os homens caminharam pela vida, e ao mesmo tempo, as poucas lições que foram assimiladas internamente durante esse caminhar.

O imprescindível desabou em prol do relativismo das crenças limitantes.
Muito vem sendo investido para que a humanidade terrestre assimile esse contraste de emoções.

O desinteresse para um olhar direcionado ao seu mundo interior faz com que permaneçam no relativismo da vida, ignorando o que é realmente imprescindível ou mesmo algo a ser pensado, tudo é colocado sobre o relativismo dos anseios e imaginações fantasiosas.

Assim sendo, como elevar a consciência da humanidade, se essa consciência faz parte do seu foco de aprendizado introjetado e assimilado pelas crenças limitantes do passado. Não importa quão carcomidas estejam essas crenças.

Muitas lições imprescindíveis já fazem parte do cotidiano de cada um, entretanto, são como fumaça embaçando o olhar para que tudo permaneça como sempre.

Como essa humanidade vibra fortemente na escola do relativismo, lições imprescindíveis ocorrerão em suas vidas para que refaçam esse modus vivendi e comece a priorizar verdades imprescindíveis para a sua evolução.

E assim é!

Ulgy – Antares

ME em 01.08.18
Imagem Google
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário