quinta-feira, 23 de agosto de 2018

NASCEDOURO DE UM RIO


Os grandes rios nasceram pequeninos. Eram como filetes de água em busca dos caminhos que necessitariam para crescer.

E assim, seguiam deslizando sobre a terra, desviando aqui e acolá dos escolhos que surgiam à sua frente.

Ao longo dessa trajetória, ora mais rápida, ora lentamente, foram adquirindo forças, não mais como um pequeno filete de água, mas sim, com maior capacidade para levar suas águas a todos os lugares que clamavam pela sua atenção.


Nesses lugares os rios espraiavam suas águas para umedecer a terra, tornando-a fértil para o lançamento de sementes que serviriam de alimento ao corpo e a alma.

O propósito da materialização dos nascedouros dos rios é levar abundância por onde passam, e deixar as marcas da sua trajetória em cada lugar.

Os rios fluem com leveza e mansidão, não se prendem quando um obstáculo surge diante deles.  Os rios simplesmente o contornam para continuar a sua caminhada mais fortalecidos.

É essa força que os impulsiona a seguir em frente sem se deterem nos obstáculos. As energias que os alimentam entendem que os obstáculos são as orientações que necessitam para incorporar suas águas no grande oceano, e finalmente se tornarem um.

Durante toda a trajetória os rios vão deixando recados por onde passam.

“Fertilizando a terra, matando a sede de inúmeras formas de vida, inclusive do próprio homem, gerando abundância onde havia miséria material e espiritual”.

Mesmo que não compreendam, as águas dos rios representam poderosas energias de cura, energias essas que beneficiarão todos que os respeitam e permitem que fluam livremente.

Os rios em sua origem trazem o traçado de toda a sua caminhada pela terra, ora abastecendo solos endurecidos e ressequidos pelo tempo, ora levando felicidade onde não existe esperança.

Por isso, novos nascedouros são criados. É a sabedoria das águas sendo levada a todos os lugares por onde passam.

Os homens deveriam fazer uma analogia do texto acima para compreenderem melhor o porquê da sua passagem pela Terra.

Paz e luz!

Os Pleiadianos

ME em 17.11.2017 
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário