quarta-feira, 8 de agosto de 2018

CAPACIDADES INTRÍNSECAS DO HOMEM


Os homens são seres dotados de sabedoria, amor e capacidades superiores.

Esses predicados são inerentes a todos os seres, mesmo que a sua sensibilidade no agora esteja embotada pelas manipulações sofridas ao longo das eras.

Os homens adquiriram muito conhecimento em suas travessias vivenciadas durante as experiências no orbe terreno, assim como em distantes mundos do universo.

Entretanto, existem não só na Terra como em outros pontos de aprendizado no universo, sistemas de manipulação que serão validados de conformidade com o grau do avanço espiritual de cada um.

Quando falamos em avanço espiritual, é preciso entender que o sistema de manipulação atuava, e ainda atua, com um elevado nível de conhecimento por aqueles que se intitulam os donos da verdade, ou melhor, a verdade que lhes convém.

Ao observarmos o desenvolvimento da humanidade desde os primórdios do tempo, concluímos que nada mudou. O que mudou foram as regras do jogo para melhor influenciar os desprevenidos.

Nem todos os desprevenidos são vítimas de um sistema de domínio, eles simplesmente acatam essas regras porque acreditam que isso reverterá em benefício próprio.

E assim os seres humanos vão caminhando com passos incertos. Não confiam no enorme potencial de capacidades que possuem.

Caminham pela vida como se ela fosse tão somente o que experienciam no cotidiano. Não questionam, não investigam os seus sentimentos mais íntimos, apenas assistem o escoar do tempo, vida após vida.

Porém agora os tempos são outros. Os homens estão sendo chamados à responsabilidade consciencial. É preciso acordar, trazer à luz as capacidades que possuem para atuarem como coautores deste ciclo de transição planetária.

Não há porque duvidar, todos podem e devem contribuir com sua capacidade para a transformação do planeta.

É preciso entender também, que se nos dias atuais há tantos desencontros de pensamentos, atitudes e mil formas de manipulação, em algum momento da sua existência os homens construíram essas energias para vivenciarem as consequências no futuro.

E o que vemos é isso, os homens colhendo os amargos frutos da sua inconsciência, apesar das capacidades que possuem.

Para que realmente aconteça uma grande transformação, é fundamental que os homens olhem mais para si mesmos e iniciem um trabalho de renovação interna, de mudanças que os conduzirão a um novo padrão frequencial e os elevem conscientemente para a luz.

Paz a todos!

Pitarkus – Canopus

ME em 12.07.17
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário