sábado, 23 de novembro de 2019

ILUSÃO


Quanta ilusão permeia o mental dos seres humanos!

São dependentes do ilusionismo efêmero que gera um falso brilho nas almas desatentas.

A vida poderia ser tão simples, não fosse o apego à ilusão da fisicalidade utilizada como suporte para encarar as necessidades prioritárias do dia-a-dia.

Inconscientemente vão assumindo compromissos sem uma previa avaliação, porque o ego consegue transformar tudo dando maior amplitude e brilho. Se essas almas dessem mais atenção ao sentir, constatariam que estão se transformando em joguetes do ego inferior.


Muitas oportunidades surgem durante a sua existência, entretanto nada percebem por que estão voltadas para as falsas sensações que o ego proporciona, e assim vão conduzindo os seus passos de forma insegura, como se estivessem andando sobre areia movediça.

Nessas condições, invocam Deus e os santos que acreditam para ajudá-los a sair desse estado angustioso, gerado pela indiferença aos alertas para acordá-los para outras verdades além da fisicalidade.

A ilusão é para muitas almas a válvula de escape para enganar a si mesmas. É uma fuga das responsabilidades que abririam as portas de uma nova consciência. Seria o despertar para outras realidades.

Todos os seres que vivenciam experiências na Terra estão sendo assistidos, porém não podemos invadir a sua liberdade de escolhas. Por essa razão, estão encarnados neste planeta escola. É vivendo neste planeta, que essas almas reconhecerão a importância de silenciar o mental inferior, para não se envolverem com as sugestões do ego negativo.

É assim que essas almas, através dos testes do caminho, compreenderão que nem todo brilho ilusório da fisicalidade dará a paz e a felicidade que acreditam. Paz e felicidade são conquistas de momentos, e por essa razão devem se vividas com intensidade, uma vez que o aprendizado é contínuo.

Como um planeta escola, a Terra oferece a humanidade e a todas as espécies de vida que aqui estão, condições e lições para crescer e evoluir até se tornarem agentes de cura da própria escola que os acolhe.

Essas almas têm a eternidade para se encontrar e descobrirem que são portadoras de conhecimentos e ferramentas, que ao serem acionadas, elevarão o seu nível consciencial, bem como de todos que se aproximarem para usufruir desse conhecimento, e a partir daí, atuarem como novos curadores das almas que se encontram perdidas nas mesmas ilusões em que já esteve.

Por isso, a importância dos testes que ampliaram a sensibilidade dessas almas, bem como o resgate de conhecimentos que ficaram ocultos nas dobras do tempo.

ME em 31.03.2014
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário