domingo, 24 de novembro de 2019

TRABALHADORES DA LUZ I

Sempre que ocorre algo, aparentemente inusitado no planeta, os seres humanos envolvem-se em conjecturas, dão asas à imaginação sem nenhum filtro que diga se isso é real ou faz parte de mais uma investida das sombras para manter as pessoas alienadas. Isso ocorre porque a consciência de uma parte da humanidade está adormecida, e assim não consegue olhar para esse fato com maior clareza.

Na realidade, é um prato especial que escolhe para se manter informada, sem imaginar que está sendo um instrumento útil de captação energética, para dar mais força ao poder do ilusionismo.


Os seres humanos precisam ainda trabalhar muito para desenvolver o seu potencial interior, e assim avaliar melhor tudo que chega ao seu conhecimento.

Em vista disso, somos obrigados a intervir para que o caos não vire esse planeta de cabeça para baixo. Figurativamente falando, é isso que pode acontecer se permitirmos que essa humanidade, nesse estado de consciência infantil, crie focos energéticos que terão por objetivo desacreditar àqueles que trabalham no cumprimento de suas missões.

Muitas luzes estão brilhando no planeta, mas não fazem alarde sobre o trabalho que estão realizando para ajudar a equilibrar o emocional dos seres humanos, ainda inconstantes no desempenho dos aprendizados que necessitarão durante a sua jornada terrena. 

A esses focos de luz mais conscientes de sua função, entregamos essa responsabilidade, que sabemos será aceita sem contestação. 

Estes são os trabalhadores da luz com os quais contamos para nos auxiliar na fisicalidade, e que levarão ensinamentos de confiança e esperança para despertar um número expressivo de novas consciências.

Muitos acreditam ser este um trabalho pouco atrativo, uma vez que são poucas as pessoas dispostas a se abrirem para este chamado.

Não há por que nos preocuparmos, pois cada ser despertará no seu tempo. E é o tempo, o melhor conselheiro, pois aplicará os testes que esses seres necessitam para começar a olhar a vida de forma mais abrangente.

Cada criatura está vivenciando o tempo que necessita para chegar ao despertar da consciência.

Amor e Luz! 

ME em 01.04.2014
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário