sexta-feira, 29 de novembro de 2019

UNIVERSO


O grande universo é feito de energias originadas no pensamento criativo de Deus, Força Maior de todos os Universos.

O nosso mundo interior representa um universo a ser desvendado e compreendido em todas as suas manifestações.

Esta é uma realidade que todos os seres universais deveriam assimilar na sua caminhada, em cada orbe que compõe o grande universo.


Tempo virá em que os seres humanos, por intermédio de suas experiências, testes e lições, atingirão um nível consciencial compatível com a sabedoria latente em seu interior.

A humanidade vem sendo preparada para desenvolver a sua sensibilidade, e assim sentir com maior intensidade tudo o que está em torno da sua realidade, hoje sendo vista por lentes limitantes devido a consciência ainda em fase de transformação.

Elevar o padrão consciencial da humanidade é o propósito que a luz e os mestres se propuseram realizar. Por meio de uma consciência mais elevada, o planeta também desenvolverá padrões energéticos para beneficiar todas as formas de vida em desenvolvimento. Muita luz e amor são dispensados ao planeta e a  todas as criaturas da Terra.

A energia que ora envolve o planeta está atingindo o emocional dos seres humanos, por isso, os reflexos que se apresentam como desconfortos que não conseguem detectar a  origem.

Tudo está perfeitamente certo, não existem erros, uma vez que os erros poderão ser interpretados como acertos, ou tudo o que está em cima, também está embaixo.

Os seres humanos é que precisam acordar para melhor compreenderem as energias que os envolvem. Precisam ter consciência de que são uma fonte energética criada por Deus, tornando-se assim, deuses criadores.

Infelizmente, essa compreensão não se abriu para todos. Os seres humanos estão distanciados dessa realidade, porque ainda se mantém presos às energias controladoras do ego limitante e mental inferior. O medo e a separação são as preces que conduzem o seu caminhar terreno.

O trabalho para recuperar essas almas vem de longas eras, e continuará até que, por meio de suas próprias escolhas, consigam atingir níveis conscienciais mais elevados para eliminar as ressonâncias que os aprisionam ao passado. Os testes que não foram compreendidos e aceitos, são fortes motivos para a reincidência de sentimentos inferiores que os acorrentam a essas energias.

O planeta está vivendo momentos de grandes mudanças energéticas. Essas mudanças refletirão também nas transformações e escolhas da humanidade.

Este momento de violências, distúrbios comportamentais, falsa moral sendo aceita como virtude, corrupção nos órgãos governamentais etc., é propício para introduzirmos no mental das pessoas, reflexões que contribuirão para a harmonização e equilíbrio desses desajustes. É uma oportunidade para que novas luzes conscienciais ajudem a elevar o padrão mental e emocional de todos.

Tudo vem sendo analisado cuidadosamente, e sempre que houver extrapolamento além do previsto, interferiremos para impedir que males maiores se instalem no mental da humanidade.

O nosso objetivo é levar luz onde há trevas.

Paz!

ME em  02.04.2014
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário