segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TEMPO FORA DO TEMPO


Palavras que ainda geram muita confusão para a grande maioria das pessoas.

O que vem a ser “tempo fora do tempo”? Como interpretar essa afirmação?

O tempo como algumas pessoas sabem, é contado apenas em planetas onde se faz necessário o uso da disciplina e da organização para atuar nesses planos.

Esse jeito de contar o tempo é importante, porque as pessoas que vivem dentro dessa vibração não conseguiriam entender a vida de maneira diferente.

Elas precisam de algum instrumento que as guie, uma vez que desconhecem o potencial que têm.

Tempo fora do tempo é o escoar do infinito numa vibração superior a tudo que vocês estão habituados a perceber.

Esse tempo fora do tempo, para nós é indiferente, uma vez que já vencemos as necessidades materiais dos mundos que precisam ainda de um dispositivo para o controle dos seres.

Parece difícil e complicado assimilar essa teoria, porem, todos vocês ao longo do tempo desenvolverão faculdades especiais de comunicação onde o tempo linear não tem mais razão de ser.

Neste fim de ciclo, muita informação vem sendo passada aos habitantes terrenos, mas somente os que se mantiverem sintonizados com a nova frequência vibratória, é que poderão entender melhor o que estamos comunicando.

Informação como todos sabem é luz, e é a partir dessa luz que estamos atuando com os seres da Terra. Mensagens estão sendo enviadas para todas as criaturas em posição de destaque para orientar e despertar mentes adormecidas, ainda acomodadas nos velhos padrões energéticos. Essa foi a maneira que encontramos de ajudá-los a vencer os obstáculos que vêm se apresentando com o objetivo único de desviá-los dos seus compromissos.

Nem tudo é o que parece, hoje mais do que sempre, é importante buscar no sentir, todas as respostas que necessitam para esclarecer suas dúvidas.

Nós aqui, estamos exatamente com o propósito de auxiliar a expandir a consciência de todos que já se preparam para vibrar numa frequência mais elevada, onde o tempo não existe, ele apenas é o tempo, sem passado, sem presente e sem futuro. É apenas uma vibração no tempo de cada criatura em trânsito na fisicalidade.

Sabemos que para muitos irmãos isso é complicado, como foi para nós há muito tempo atrás. Por isso, envolvidos no desejo de erguer essa humanidade a patamares superiores de evolução, é que aqui nos colocamos prontos para auxiliá-los.

Não se preocupem com o tempo fora do tempo, vocês estão ainda vibrando apenas no seu tempo, o tempo linear.

Podemos observá-los em todos os tempos e concluir que muitos já se encontram próximos desta concepção, mas ainda têm compromissos a realizar na vida física.

Essas criaturas não se preocupam muito com o tempo da forma que a grande maioria pensa. Elas usam apenas esse tempo para dar continuidade aos seus propósitos, porque no seu mundo não poderia ser diferente.

É preciso que as pessoas, a partir das energias que vêm recebendo de várias fontes do Universo, percebam a diferença que vem se manifestando em toda a criação.

Quem puder parar, observar, e sentir, verá tudo isso acontecendo à sua frente. Mas vejam bem, a disciplina para atingir esse nível de percepção é fundamental.

As energias estão sendo emanadas com amor e sabedoria, mas aqueles que se mantêm presos apenas ao raciocínio mental, terão maior dificuldade para atingir esse grau de percepção.

O objetivo nosso e de todos os seres da luz que vêm atuando com essa humanidade,  é continuar atuando na tarefa de resgate de todas as criaturas em trajetória no planeta.

Para nós, todos são irmãos, uns mais conscientes e outros menos conscientes, porem, todos irmãos, filhos do mesmo Pai.

Luz em todos os tempos.

Kaich

ME em 24.11.2012