quarta-feira, 7 de novembro de 2012

11.11.2011 - SENTIR




Hoje para um número expressivo de pessoas é considerado um dia especial.

Criou-se muita expectativa, muita especulação em torno desta data.
Hoje, realmente, é um dia especial no calendário terrestre. É um momento de transformação, de amor sendo gerado e emanado a todos que habitam esse planeta.

Aqueles que estão mais receptivos e abertos às transformações puderam notar que há uma energia diferente no ar, porem sem conseguir definir exatamente o que essa energia representará para a humanidade.

Um grande passo foi dado para a elevação energética do seu mundo gerando sensações incompreensíveis para o nível vibratório da grande maioria, mas que também está passando por mudanças frequenciais.

A oportunidade deste momento é para todos, mesmo para aqueles que ainda não conseguem entender a grande emanação energética de amor que lhes foi enviada.

Hoje é um dia especial sim, porque muitas formas pensamento foram transformadas em matéria mais sutil em benefício de todas as manifestações de vida que aí transitam, preparando-as para galgar novos degraus de evolução e conhecimento, para que consigam transpor o véu que as mantém presas a fisicalidade.

O amor deverá prevalecer no coração de todos que estão ouvindo e sentindo que o momento de transição chegou mais acelerado, porem mais sutil na forma que está sendo projetado.

Não há porque temer este momento tão discutido e ansiosamente esperado.

Todos de maneira geral vêm passando por mudanças no seu código genético, sem que disso tenham se apercebido.

Somente os seres que já estão no caminho do crescimento consciente poderão dizer alguma coisa a esse respeito.
       
Todos sofreram e continuarão sentindo nos corpos físico e  emocional mudanças repentinas de humor, mal estar indefinido, sonolência e outros tipos de manifestações, mas que neste momento se apresentam como uma interferência para o aprimoramento de cada um.

O que se espera é que todos procurem compreender melhor o que vem ocorrendo sem se deixar conduzir pelo medo excessivo, que apenas criará maiores dificuldades na execução do trabalho que está sendo realizado.

Amor, força, coragem, fé e determinação serão a partir deste momento as molas propulsoras do desenvolvimento de todos os seres.

Insistimos em repetir: Na dúvida, na incerteza do caminho a seguir, usem o seu sentir. Para isso, basta acalmar a mente racional por alguns minutos e as respostas surgirão sem as máculas da dúvida.

Façam esse treino diariamente e logo perceberão como o seu sentir estará se expressando com verdade, amor e sabedoria.

Kryon

ME em 11.11.2011