segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VIDA E TRANSFORMAÇÃO


Os seres humanos de hoje não se permitem viver momentos de introspecção, não se permitem encarar a vida da forma que ela realmente é.

O que podemos ver são pessoas demasiadamente preocupadas com as necessidades da sobrevivência e os prazeres materiais.

Não se permitem olhar para si mesmos, se descobrir e ver que eles são apenas máscaras, ou seja, somente aquilo que desejam aparentar.

Existe muita coisa a ser descoberta, analisada e questionada. Porem, movidos pelas aparências da fisicalidade, fecham-se e não se permitem um olhar mais profundo para si mesmos.
O ego é um sentimento que os domina, por isso, a dificuldade para se despirem e aceitar como de fato são, ou seja, pessoas que transitam na matéria para evoluir. Porem, por meio dos aprendizados que serão apresentados no decorrer da existência, compreenderão que já não podem manter essa falsa postura. Não dá para continuar se enganando com o propósito de se protegerem.

Por isso, a necessidade de enfrentar situações que os obriguem a se olharem com respeito e concluir que tudo pode ser mudado, basta que direcionem a vontade para esse objetivo.

A vida é difícil somente para quem caminha sem nenhum propósito que induza buscar orientações diferentes das que habitualmente prática. Não avaliam se esse modo de viver os levará a compreensão necessária para que sentimentos mais elevados sejam delineados no seu sentir, e a partir daí, uma nova postura possa ser aceita para conduzir a sua jornada pela vida.

A humanidade em geral tem dificuldade para exercitar sentimentos que fogem a sua compreensão, entretanto, informações oriundas de muitas fontes estão chegando ao planeta no intuito de despertar a mente das pessoas, e assim, dar a elas a oportunidade de fazer escolhas mais adequadas a sua necessidade de evolução.

A transformação é necessária, o momento é este, as oportunidades para que ocorram as mudanças são muitas e estão se manifestando em todos os quadrantes do planeta. 
                            
Não dá mais para fingir que nada está acontecendo. É preciso fazer mudanças que trarão benefícios a todos que observarem com maior atenção tudo ao seu entorno, e assim, perceber as diferenças comportamentais que já se apresentam com mais frequência, nas pessoas, no transcorrer do tempo, como também na natureza.

A transformação está acontecendo a todo o momento, basta ter olhos para ver e sensibilidade para sentir essas manifestações.

O tempo é agora.

El Morya

ME em 21.11.2012