quarta-feira, 24 de junho de 2015

ALEGRIA

A humanidade, através das experiências que vivencia na fisicalidade, permanece distanciada da energia gerada pela alegria. Essa emoção é uma ferramenta de grande poder para atrair equilíbrio e harmonia na vida das criaturas terrenas.

A alegria envolve os seres humanos numa aureola brilhante de muita luz, e permeia todo o ambiente onde elas se apresentam.

Os seres humanos caminham pela vida olhando apenas os desafios do dia a dia, e assim, permanecem sisudos e incapazes de um autêntico sorriso. Eles não sabem o mal que criam para si mesmos.


Os locais onde a alegria está ausente tornam-se abrigos de forças doentias que vibram na tristeza, incompreensão, doença e sugadores energéticos. Somente isso bastaria para que as pessoas refletissem e se abrissem para as janelas de luz que a alegria manifesta.

Não falamos da alegria forçada, ou adquirida por meio de psicotrópicos ou qualquer tipo de droga. A verdadeira alegria nasce no coração e é espontânea. É inerente a todos os seres.

Infelizmente, as pessoas vivem trancadas em severos muros que foram introjetados em seu mental ao longo do tempo, fundamentados em preconceitos que denegriram essa maravilhosa energia gerada pela alegria autêntica impostos por religiões, seitas e grupos familiares.

Quando os seres humanos acordarem para essa verdade, os muros de incompreensão serão derrubados para que a luz da alegria penetre e inunde o coração das pessoas, a fim de que mudanças ocorram a partir desse despertar. A alegria move barreiras que dificilmente outras emoções conseguiriam.

Se reunirmos num ser humano alegria e amor por si mesmo, essa criatura viverá com mais verdade tudo que tiver que ser assimilado. Os obstáculos do caminho não terão o mesmo peso que a inconsciência de outros seres carregam.

A alegria contagia e eleva o padrão frequencial de todos que conduzem sua vida dessa forma, assim como os locais onde se apresentam.

A alegria dá jovialidade às criaturas, e é indiferente a idade cronológica. Por isso, é que todos deveriam avaliar a sua postura em relação a alegria. Ninguém foi criado para viver de cara amarrada ou mal humorado. Esse jeito de ser gera doenças físicas e emocionais. Pensem nisso.

Procurem desenvolver essa poderosa energia em beneficio do seu bem estar. A alegria vibra no interior de cada um. Sendo assim, acessem essa energia para que a sua caminhada seja mais feliz e verdadeira.

Paz e alegria!!!


ME em 18.06.2015

2 comentários:

  1. Oi Judite querida!

    A alegria é um espaço de equilíbrio e luz!

    Beijos
    Sibele

    ResponderExcluir
  2. Oi Judite querida!

    A alegria é um espaço de equilíbrio e luz!

    Beijos
    Sibele

    ResponderExcluir