sábado, 20 de junho de 2015

LUZ DO ESPÍRITO

Quanto engano permeia o mental dos seres humanos!

A falta do autoconhecimento conduz as pessoas a fazer interpretações errôneas sobre si mesmas.

Os seres humanos são luz, não importa o caráter, a envergadura corporal que estejam utilizando hoje para o seu desenvolvimento como seres em constante evolução.

A luz é inerente a todas as formas de vida. Por mais difícil que possa parecer, a luz é a chave que permitirá que todas as criaturas retornem para a sua verdadeira origem, ou seja, luz.


No transcorrer das eras os seres humanos foram manchando até encobrirem essa luz, porem, por meio das próprias escolhas que os levaram à escuridão, todos poderão também retornar a luz primeira.

Portanto amigos, a ninguém cabe o direito de julgar quem quer que seja. Todas as criaturas em suas andanças pela vida cometeram deslizes, e também ocultaram essa luz primordial por conta da sua ignorância espiritual.

Os seres humanos foram criados para se desenvolverem, porem, cada um optou pelo caminho que considerava mais importante naquele momento.

Não devemos esquecer que todos foram dotados com o poder de escolhas.
Isso é maravilhoso, pois a partir das escolhas que cada criatura faz, mesmo manchando ou ocultando a sua luz interior, esse ser atuará como um exemplo para que outros façam as suas escolhas.

É dessa forma que todos deveriam olhar para um irmão que aparentemente está em queda.

Desta mensagem o que deve ser levado em conta é que tudo está rigorosamente certo.

Aquele ser que caminha desviado dos princípios morais apregoados pelos homens, é com certeza a luz de alerta para que outros façam escolhas menos infelizes, tornando-se também um espelho a ser seguido.

Assim é a vida. Os homens julgam e condenam sem qualquer compaixão, numa clara demonstração do quanto são indiferentes a sua própria evolução.

O que deve ser observado neste texto, é que, aquele irmão no desvio representa um espelho que deve servir de exemplo, e não uma opção a ser seguida por aqueles que estão acordando e despertando sentimentos mais elevados de respeito a todos os seres em trânsito na matéria.

O crescimento se manifesta de ene formas. Basta emanar sentimentos humanitários a essas criaturas para perceber as lições que elas transmitem nas experiências que vivem.  Não esquecendo porem, que todos os semeadores serão responsabilizados pela colheita.

Na fisicalidade as lições estão em todas as partes, seja dentro de templos, gurus, nos exemplos dos transeuntes terrenos e extraterrenos que ensinam através de suas mensagens.

Sendo assim, o que se pede, é que cada criatura assuma a responsabilidade por sua vida fazendo escolhas através do sentir e dos exemplos expostos.

Como podem ver, tudo está certíssimo. Em essência não há diferença, e o objetivo é de que todos retornem a pureza dessa essência.

Não importa os caminhos que tenham percorrido amparados em suas próprias escolhas.

Luz, muita luz!


ME em 16.06.2015

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Hoje dei uma passada por aqui, pra desfrutar essa beleza, que acima de tudo, eleva o nosso crescimento.


















    Judite Gomes

    Toda tradução perde a beleza de uma obra. Assim traduzir seu trabalho, é simplesmente deixar sempre
    algo faltando. Posso dizer que toda mudança se faz pela luz!. E sua obra é de pura LUZ!

    Beijos
    Sibele


    ResponderExcluir