sexta-feira, 12 de junho de 2015

DESEQUILÍBRIOS EMOCIONAIS

Os desequilíbrios emocionais ocorrem, porque os seres humanos não conseguem manter o necessário controle emocional, no que tange aos aprendizados para a sua evolução.

As lições vão se manifestando e nada do que precisa ser assimilado é trazido para o seu interior. Tudo é aceito sem uma prévia análise do que precisa ser apreendido.

E quando se dão conta, estão envolvidos numa trama densa de pensamentos e situações que não conseguem administrar.


Esse quadro é o que mais presenciamos no comportando dos seres humanos.

Quando as pessoas não se dispõem a olhar para as lições da vida para compreender qual o ensinamento que se oculta em cada detalhe, tornam-se um alvo perfeito para que o desequilíbrio emocional, mental, físico e espiritual passe a ser um fator dominante na tomada de decisões do seu caminhar.

É quando surgem os medos incompreensíveis, a agressividade como uma forma de defesa, e tantas outras posturas reveladoras da falta de controle para gerir a vida com mais harmonia.

É preciso também levar em conta, que esse desequilíbrio atrai forças nocivas que estão vibrando nesse mesmo diapasão.

Todos os seres humanos foram capacitados para ter uma vida tranquila, isenta de desequilíbrios, porem, as escolhas que fizeram os tornaram vítimas de si mesmos.

Para que esse quadro mude, faz-se necessário que haja transformação através de um comportamento vigilante sobre os pensamentos, palavras e posturas que apenas trarão mais desequilíbrios.

Por isso, a necessidade de um olhar amoroso para a sua vida, e por tudo que ela representa durante a jornada evolutiva.

A não vigilância poderá acarretar sérios problemas à saúde física e emocional dos seres humanos, quando se deixam conduzir sem um devido controle sobre o que está ocorrendo.  Dessa forma, atraem apenas mais e mais desequilíbrios.

Todos podem perfeitamente ouvir a intuição, porem, é importante que desliguem o piloto automático para serenar o tumulto interior.

Vigilância é a palavra chave. Sem ela, tudo pode acontecer para tornar infeliz a vida dos seres humanos, ou seja, não enxergar a luz que está brilhando sob todos os desequilíbrios emocionais.

Vigilância é o que pedimos a todos.

Paz e luz.

Metatron


ME em 06.06.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário