segunda-feira, 22 de junho de 2015

AMOR E SABEDORIA

Amor e Sabedoria, duas poderosas forças universais que caminham lado a lado.

Infelizmente, a grande maioria da humanidade não compreende o real sentido dessas forças primordiais.

Amor e sabedoria são interpretados de conformidade com os conceitos e interesses da fisicalidade. A deturpação dessas forças vem se manifestando desde o princípio dos tempos.


Os seres humanos introjetam em seu interior as orientações que melhor se coadunem com as suas necessidades e conceitos adquiridos.

Esse comportamento acentuou-se através das eras, e atualmente, perdeu o seu real objetivo, que é levar à humanidade terrena energias mais elevadas para o seu desenvolvimento. Hoje o amor está vulgarizado porque não é exercido em sua pureza original.

Quanto à sabedoria, ela também deixou de cumprir o seu propósito,     uma vez que foi vinculada apenas aos ensinamentos acadêmicos, excluindo toda a sabedoria que nasce das experiências vivenciadas no cotidiano.

O homem banalizou o amor vinculando-o a sentimentos de posse e domínio, e a sabedoria, aos ensinamentos acadêmicos desprovidos das experiências adquiridas nos embates da vida.  Por essa razão, a humanidade vem enfrentando desequilíbrios emocionais sem identificar a causa.

Como acreditar que essa humanidade possa olhar para os seus semelhantes, criados exatamente iguais, se existem egos inflados de conhecimentos baseados apenas na exterioridade da vida, e o amor sendo submetido a sentimentos de posse, submissão e domínio?

Por essa razão, estamos trabalhando incessantemente para recuperar essas almas, ajudando-as a compreender que todos são filhos do mesmo Pai, e que, cada um manifesta durante a sua jornada na matéria, as experiências que necessita para dar continuidade a sua evolução como ser espiritual que é.

Este é um trabalho que vem sendo realizado com amor e sabedoria divina.

Paz!


ME em 22.06.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário