domingo, 11 de fevereiro de 2018

EU OCULTO

O que é o Eu Oculto?

O que ele representa durante a caminhada dos seres humanos?

O Eu Oculto está fundamentado nos preconceitos, imposições, nível cultural, sociedade, etc.

Cada ser humano carrega essas sombras em seu interior. 

Isso nos mostra comportamentos regidos pelo medo, insegurança, agir contra os princípios morais que acreditam ser éticos e fazem parte da forma como devem direcionar suas vidas.


O Eu Oculto como a própria designação explica, são energias fundamentadas em conceitos alheios a sua vontade.

Cada ser ao chegar no planeta trás em sua bagagem muitos preconceitos adquiridos em outras experiências.

Então, esse ser já vem preparado para aceitar o que véu do Eu Oculto representará nessa nova experiência.

Independente disso, outras sombras serão adquiridas durante a experiência que está sendo vivenciada.

E assim o Eu Oculto cresce em força, poder e domínio sobre a vontade de cada um.

Com o objetivo de conquistar esse ser, outras criaturas que vibram na mesma energia se apresentarão para aprofundar ainda mais essas sombras ocultas.

E como os seres humanos poderão livrar-se desse domínio inconsciente?

Quando os seres humanos começam a questionar e duvidar dos seus medos, preconceitos e tantas outras limitações que os impedem de enxergar a verdade oculta nessas energias, novas perspectivas de visão se manifestarão em seu dia a dia.

Essa manifestação se apresentará de inúmeras maneiras, especialmente, a intuição que os estará guiando para a liberdade de ser, de viver de conformidade com a sua essência, a verdade que todos têm dentro de si.

É a bandeira da paz, da luz se abrindo para enxergar novos horizontes.

São os caminhos se apresentando com maior nitidez para que as escolhas sejam realizadas com segurança, e a certeza que lá encontrarão tudo que precisam para finalmente serem envolvidos na verdade maior, a verdade que é inerente a todos, mas que ao longo das eras ficou oculta nas sombras do Eu Oculto.

É a luz se manifestando e abrindo novos portais conscienciais.

Paz a todos!

Melchizedeck


ME em 19.02.16
Mensagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário