segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

VIVER

Como é viver num planeta 3D ou em outros que vibram na mesma frequência?

A Terra, como já foi dito inúmeras vezes, é um planeta que permite aos seres vivenciarem as experiências que precisam para evoluir.

Como um planeta em constante crescimento, ele oferece a todos a oportunidade de juntos se elevarem.

Conforme o compromisso que assumiram, são muitas as interferências que sofrem para desviá-los desse compromisso. 


De acordo com o nível de consciência atingido, esses seres são assediados por forças contrárias para que desistam do seu intento. Infelizmente, muitas almas deixam-se envolver por isso.

Isso ocorre porque não confiam em si e nas ferramentas que possuem para vencer esse assédio.

Muitas criaturas, que hoje vivenciam mais uma trajetória na Terra, poderiam acelerar os seus passos se ouvissem a intuição, e tudo que sutilmente é passado para dar continuidade ao seu compromisso na fisicalidade.

Esses seres são um alvo perfeito para as forças inferiores que têm por objetivo impedir o seu crescimento.

É lamentável ver esses seres agirem movidos pelas orientações que recebem dessas forças, utilizando imagens e nomes que na verdade são apenas instrumentos ilusórios para melhor controlar as mentes fracas e egóicas.

Se essas criaturas confiassem mais nelas, não se tornariam instrumentos do ego inferior.

Quando existe questionamento, torna-se mais fácil trazer essas criaturas para a luz, através de ensinamentos elevados para fortalecê-las em sua caminhada.

Todos, indistintamente, têm o tempo necessário para se conscientizarem que necessitam fazer uma avaliação de tudo que recebem.

Quando o ego não está presente, é mais fácil chegar à verdade que estão buscando, como também, quando existi confiança. Mesmo que no início da comunicação haja interferência, essa criatura será assistida, e o que prevalecerá será a intuição que vem de seres comprometidos com a verdade.

Por isso não há o que temer, basta apenas confiar na força maior da luz.

Paz e Luz!

Metatron


ME em 04.03.16
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário