sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

ILUSÃO DOS SENTIDOS

Quando a humanidade olhar o transcorrer da existência, e focar nos sentidos extrafísicos, mudanças visíveis ocorrerão em sua forma de sentir tudo que a envolve.

Os sentidos físicos são interpretados de conformidade com os anseios materiais.

Então, quando o homem olha para uma flor, esse olhar é direcionado para as suas crenças pessoais, para tudo que carrega em seu interior.

Os seus ouvidos absorverão somente aquilo que deseja ouvir.


As suas mãos acariciarão o que os seus sentidos exteriores desejam.

O seu paladar sentirá o alimento como uma maneira de saciar a fome, e não a saúde do corpo físico.

A sua capacidade para sentir os perfumes da natureza não consegue assimilar os benefícios que esses perfumes promovem em si.

Assim são os homens. A vida passa por eles como um ser estranho, uma vez que tudo que é oferecido não é absorvido como deveria. Os seus sentidos estão vinculados apenas às necessidades físicas, sem qualquer aprofundamento nesse sentido.

Ninguém questiona o que a visão de uma flor oferece além do que está sendo visto.

Ninguém questiona os sons da natureza e o que eles representam para o seu equilíbrio físico e emocional.

Ninguém questiona o que o alimento representa ou não para a sua saúde física.

Ninguém questiona o que senti ao acariciar uma pessoa, animal ou uma flor.

Ninguém questiona o efeito do perfume de uma flor ou de uma planta, e o que esse sentir representa para o equilíbrio físico.

Os homens desconhecem que ao aprimorar a qualidade dos sentidos extrafísicos, novos patamares de conhecimento se descortinarão diante deles.

A vida, quando experienciada ligada no piloto automático, impede que sintam os efeitos energéticos que uma percepção mais sutilizada poderia manifestar em sua vida.

A insegurança e o medo serão olhados de forma diferenciada, porque as travas dos sentidos físicos foram quebradas, permitindo assim que todos os sentidos passem por um arejamento da luz que clareia dúvidas, medo, incertezas e tantas outras algemas que aprisionam a caminhada dos seres humanos.

Os homens quando conseguirem se libertar das sugestões emanadas pelos sentidos físicos, e regidos pelo mental inferior, certamente atrairão para si o equilíbrio emocional, mental, físico e espiritual.

É o encontro consigo, com a sua divindade!

Paz!


Mensageiro da luz

ME em 11.03.16
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário