domingo, 11 de fevereiro de 2018

OBJETIVOS

Muitos ideais são relegados ao porão das aspirações primeiras de cada ser humano.

Ter ideais e objetivos para a sua concretização é normal, faz parte da divina criatividade humana.

Esses ideais poderão ser direcionados para um aprofundamento de crenças, um novo olhar para as artes, para o belo.


Quando falamos em belo, é preciso olhar para a natureza e sentir a energia amorosa que ela transmite através das belezas naturais.

Há muito para o ser humano descobrir dentro de si, basta apenas deixar fluir as sensações e sentimentos que isso desperta em seu interior.

O nosso Eu Maior é rico em energias, e nos conduz as reais verdades emanadas durante a contemplação dessa maravilha denominada natureza.

Essas energias ressonam no interior de cada um, mas para isso, é fundamental que se abra para o sentir emocional que proporcionam.

O sentir tem capacidades altamente curativas. Entretanto, o homem em sua indiferença adoece mental, emocional e fisicamente.

Há muito ainda para ser assimilado pelo seu instrumento maior, o seu chacra cardíaco.

Esse chacra é o primeiro a ser beneficiado quando direcionamos nossa atenção para a beleza da vida, o transcorrer dos dias, ora tranquilos, ora turbulentos, porem sem nos envolvermos, apenas desfrutando dos aprendizados de cada situação.

Não existem momentos bons ou ruins, isso é uma fuga daqueles que não desejam se aprimorar para que os dias vindouros tragam as respostas do seu real propósito na Terra, os ideais programados que estão sendo relegados a um segundo plano.

É imprescindível que todos percebam que trazem em suas bagagens objetivos elevados, por isso, a necessidade de ouvir e sentir o seu chacra cardíaco. Ele não mente porque é um condutor de energias elevadas.

O que cada um precisa é exercitar esse chacra, aprendendo a sentir os recados emanados na forma de sensações leves ou não.

Sendo assim, que cada um procure elevar os seus pensamentos para melhor interagir com o seu chacra cardíaco.

A vida não é só razão, é também sentir o que a razão nos mostra, e daí tirar as conclusões.

Paz!

Akenaton


ME em 24.02.16
Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário