domingo, 11 de fevereiro de 2018

PLANETA TERRA

Imaginem-se no centro do planeta Terra. Olhem em torno de si as inúmeras estradas que os atraem.

Cada estrada terá para cada ser um poder maior ou menor de atração.

Aquelas cujo poder de atração é mais intenso são as estradas que necessitam caminhar para adquirir novos aprendizados, e a libertação das algemas do passado.

É assim que a humanidade evolui.

Essas estradas representam os aprendizados que cada um precisa para novamente se posicionar no centro da Terra, ser atraído para outra estrada, e dar continuidade ao seu processo de crescimento.

No momento em que se encontram no centro da Terra, girem em torno de si mesmos e percebam a variedade de caminhos que se mostram.

Caminhos percorridos que não causam nenhuma atração, outros que exercem atração, mas que podem ser deixados para depois, outros, sequer conseguem sentir qualquer chamado porque existe ainda a necessidade de vivenciar as experiências plasmadas em outras estradas, e por fim, a estrada com forte poder de atração.

É lá que estão reservadas as lições que necessitam para conquistar o direito de percorrer estradas de elevado padrão moral e espiritual.

E assim, fica fácil entender o porquê de tantas diferenças entre os seres humanos, mesmo que em essência sejam todos iguais.

Cada ser está caminhando pela estrada que lhe oferece a oportunidade de escolher novos caminhos.

Por isso, é tão clara a diferença de capacidades, percepções, e especialmente, diferentes níveis de consciência.

Por essa razão, ninguém deve ser julgado, pois poderá ser o seu próprio reflexo, a mudança que em principio deve ser realizada em si mesmo.

Respeitar a caminhada de cada ser é respeitar a si mesmo.

Todos estão vivenciando experiências evolutivas e a compreensão depende do nível consciencial atingido.

Paz e Luz

Os Arturianos

ME em 17.02.16
Imagem do Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário