segunda-feira, 16 de abril de 2018

DESAFIOS


Como vocês veem os desafios que se apresentam em suas vidas?

Vocês se entregam ao negativismo, as energias lamurientas sem nem mesmo tentarem compreendê-los?

As consequências desse tipo de reação simplesmente darão mais força e poder ao desafio, uma vez que foi ignorado o seu real objetivo, que é ensinar e contribuir para o desenvolvimento dos seres humanos.


Os desafios são necessários. É através deles, quando aceitos, que novas fazes conscienciais se apresentarão como um mestre cujo objetivo é ensinar.

Os desafios são as molas que impulsionam o crescimento da humanidade.

Quando os seres humanos aceitarem os desafios agradecendo a lição que se oculta neles, o caminhar de cada um tornar-se-á mais prazeroso, uma vez que cada desafio superado contribuiu para clarear decisões, pensamentos, e até mesmo reverter posturas incompatíveis com a sua evolução.

Por essa razão, é importante que passem a olhar os desafios por meio de uma ótica diferenciada, não mais como uma mensagem negativa, um sofrimento desnecessário.

Aprendam a vivenciar esses momentos se empoderando, criando força e determinação para dar o salto necessário em busca do crescimento.

Desafio tem como sinônimo, coragem, força, poder e determinação. Esses são os atributos que devem ser aplicados quando um desafio despontar em suas vidas.

Por que sofrer, se é possível saltar essa barreira procurando entender os recados que a envolvem?

Nada é impossível para vencer um obstáculo. A impossibilidade é criada quando se entregam ao desespero, ao medo e a falta de confiança no seu poder interior.

Por que entregar-se a essa energia, se ela pode ser transformada num impulso de crescimento?

Antes de se lamentarem, parem e reflitam qual o recado que precisa ser assimilado.

Desafio é igual a crescimento e superação.

É o nível que todos atingirão quando compreenderem o porquê de se manifestarem em suas vidas.

Muita paz!

Mintaka – Plêiades

ME em 11.03.17
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário