domingo, 22 de abril de 2018

ENERGIAS


Tudo neste grande universo e composto de energias, desde as mais pequeninas coisas, até o que está além da nossa capacidade de percepção.


Para uma grande parcela da humanidade, a energia ainda é incompreendida em sua total abrangência.

A humanidade foi induzida, por meio dos sentidos materiais, a olhar e sentir a vida e o universo de forma destorcida.

Por essa razão, grande parcela dos seres humanos não entende que o seu corpo é energia densificada cumprindo uma trajetória de aprendizado material.


Energia está em tudo que nos rodeia física e extra fisicamente, como por exemplo, pensamentos, ações e palavras não verbalizadas.

Os pensamentos estão envoltos em energias que vibram numa frequência mais sutil. Por isso, os pensamentos e as palavras têm forma, mesmo que não sejam expressas.

Os seres humanos vivem num mar de energias, sutis ou não.

Quando a humanidade entender que faz parte de um grande manancial de energias, muitos portais de consciência se abrirão.

É quando os seres humanos exercerão respeito por eles próprios, assim como, por tudo que os cerca, uma vez que fazem parte da energia universal.

Todos os seres e formas de vida estão em constante aprendizado.

É fundamental  entender que na raiz de tudo, todos são apenas um. Um consigo, um com todas as formas de vida, porque todos são parte da energia inicial da criação.
Paz!

Babaji

ME em 09.06.17 

Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário