segunda-feira, 9 de abril de 2018

HUMANIDADE E RESPONSABILIDADE


A humanidade, neste momento de transformações que o planeta atravessa, vem recebendo de vários pontos do universo uma grande quantidade de energias.

Por essa razão, as pessoas estão se sentindo perdidas sem entender o que está ocasionando esse desconforto. Para algumas, os sintomas são mais fortes, e isso faz com que pensem que não estão bem fisicamente.


Nessa confusão e desequilíbrio de pensamentos, buscam ajuda para solucionar isso, que consideram uma doença, ou então, invasões com as quais não sabem lidar.

Quando encontram alguém que acreditam que poderá ajudá-las, entregam-se sem ao menos questionar a razão desse desequilíbrio. E assim, sem participar do trabalho que está sendo realizado, esperam tão somente a cura dos seus males.

Cabe aqui um parêntesis para esclarecer o que de fato ocorre.

As pessoas buscam essa ajuda por meio de um canal que tem conexão com os seres que os auxiliarão, através de um trabalho específico para cada caso.

Quanto à solução, ou não, dependerá da necessidade do assistido. Se houver uma lição que precisa ser assimilada, e a pessoa continua ignorando esse fato, ela receberá insights do que deve ser olhado, e assim, poderá fazer as transformações necessárias para que o resultado esperado se manifeste.

Quando as pessoas se conscientizam da necessidade de mudanças, e trabalham nesse sentido, a cura e o equilíbrio ocorrerão naturalmente.

É por esse motivo que muitas pessoas podem ou não ser curadas. Quando há uma lição, reafirmamos, ela precisa ser trabalhada.

Cada degrau na vida das pessoas representa um nível consciencial, não há como pular etapas evolutivas. Elas precisam ser vivenciadas.

A partir dessa experiência, não há mais motivo para que as doenças ou qualquer tipo de desequilíbrio continuem.

É importante que as pessoas entendam que são os únicos responsáveis pela sua saúde ou doença, por uma vida harmoniosa ou por toda a sorte de desequilíbrios.

As pessoas acreditam que o simples fato de procurar alguém que desenvolva trabalhos de cura, como canais de seres extrafísicos, é o suficiente para a solução das suas mazelas.

Deixando bem claro tudo o que foi mencionado acima, cada pessoa deve fazer a parte que lhe cabe, ou seja, as transformações que contribuirão com os resultados positivos.

Parafraseando o Evangelho – “Ajuda-te que o céu te ajudará”.

Paz e luz a todos!

Petrunin – Um Arturiano

ME em 21.01.2017
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário