quinta-feira, 26 de abril de 2018

ESCOLHAS


Cada caminhante terreno carrega dentro de si o poder para fazer as escolhas que determinarão o seu grau de evolução.

Essa é a razão dos diferentes estágios evolutivos da humanidade.

As escolhas são as ferramentas que cada ser dispõe para direcionar sua vida.

As diferenças nas escolhas é que darão um caminhar seguro e tranquilo, ou um caminhar sobre pedras e espinhos. São as escolhas que contribuem para a elevação consciencial da humanidade, bem como os desequilíbrios emocionais de toda natureza.


A alegria é uma conquista pautada em escolhas felizes e conscientes não vinculadas aos chamativos ilusórios da fisicalidade, enquanto que os desequilíbrios emocionais e as sombras do caminhar, são os reflexos de escolhas mal direcionadas.

Isto apenas vem comprovar que não existem vítimas ou castigos. Tudo faz parte do poder de escolhas e do nível de consciência de cada um.

Os seres que ao longo da existência se colocaram ao lado escuro das escolhas infelizes são os únicos responsáveis por sua vida repleta de desafios, por isso permanecem alguns degraus abaixo na escala evolutiva.

É comum que esses seres se coloquem numa condição de vítimas de um carma, entretanto, é preciso que se conscientizem de que esse carma foi construído por eles próprios.

Não importa o nível consciencial de cada ser, o que é preciso ficar claro é que todos, mais cedo ou mais tarde, chegarão ao mesmo nível evolutivo, uns mais adiante, outros mais atrás, mas todos seguindo a mesma estrada que leva à luz e a consciência primeira.

Paz e luz a todos!

El Morya

ME em 23.04.18
Imagem Google



Nenhum comentário:

Postar um comentário