segunda-feira, 16 de julho de 2018

AMOR - II


Dando continuidade a mensagem anterior, vamos nos estender um pouco mais sobre o tema amor.

Amor, o grande desconhecido do verdadeiro sentir dos homens.

Muitas atribuições são dadas ao que os homens chamam de amor, entretanto, o amor ainda é um grande mistério durante a sua experiência diária.

Os seres terrenos se perdem buscando palavras que classifiquem o seu significado.

Como foi exposto na mensagem anterior, o amor não pode ser classificado. Para isso, é necessário atingir um patamar de expansão consciencial compatível com a frequência dessa poderosa força.


Assim como Deus, a Força Maior do Universo, o amor também não pode ser visto ou tocado. Essa energia precisa vibrar internamente.

Enquanto os homens se mantiverem presos a ideologias, crenças limitantes, altares exteriores, o amor permanecerá encoberto pelas suas ilusões.

Ninguém, por mais elevado que seja o seu nível cultural, conseguirá expressar com verdade o real significado dessa energia, porque simplesmente o “amor é”. 

Que ninguém espere encontrá-lo nos seus desejos materiais humanos. O amor não é desejo.

O amor é energia divina. Como uma energia divina, o amor se manifestará após passar pelo buril das transformações realizadas no altar interno de cada ser.

Somente após esse trabalho transformador é que as palavras, posturas, atitudes e crenças poderão expressar a verdade maior que habita o mundo interno dos seres humanos.

Esse nível consciencial demanda tempo, muito tempo, porque os homens foram condicionados desde longas eras a interpretar o amor que vem de fora. Esse, absolutamente, não é amor!

O amor não será encontrado em pessoas, lugares, crenças religiosas, etc., pois tudo está ainda vinculado a esse passado distante que sempre elevou o amor nos altares físicos.

O amor, essa força divina, está acima de qualquer altar criado pelos homens.

Que cada um busque esse amor dentro de si e faça as devidas lapidações para que aos poucos essa energia seja sentida como realmente é, ou seja, limpa, pura, isenta das atribuições que lhe são dadas, sem os falsos apegos, apenas sendo amor.

Luxye – Orion

ME em 08.07.18
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário