domingo, 29 de julho de 2018

PLANETA TERRA E A HUMANIDADE


A humanidade terrestre tem grande responsabilidade sobre todos os acontecimentos que geram equilíbrio e harmonia, como também pelos sofrimentos e dores que vivencia.

Se todos pudessem captar a energia que é emanada pelo mental dos seres humanos para o universo, certamente ficariam assustados.

Do chacra coronário de cada ser em desequilíbrio são emitidas energias escuras, como gazes venenosos que envolvem a atmosfera e vão se juntar ao inconsciente coletivo da humanidade.


É fundamental que a humanidade terrestre se conscientize de que o planeta em que faz a sua trajetória evolutiva é um ser vivo, portanto, sofre em seu campo vibratório as consequências dos gazes nocivos que são emanados pela inconsciência dessa humanidade.

Esclarecemos ainda que o Planeta Terra possui um limite de suportabilidade no que se refere ao recebimento dessas energias.

Como um ser vivo em evolução, quando essas agressões atingem um limite superior a sua capacidade de absorção, como uma forma de defesa, proteção e sobrevivência, o planeta reage.

É a maneira encontrada para evitar grandes catástrofes, pois as reações que a humanidade presencia e fazem muitas vítimas, representam muito pouco do que seria uma reação mais violenta.

Tudo isso é uma forma de controle cuja finalidade é proteger a qualidade de vida da humanidade.

É preciso esclarecer também que ninguém é vitima de nada ou de situações como essas. Se por ventura estiverem muito comprometidos com os ataques energéticos e desrespeito direcionados ao planeta, esses seres em algum momento da sua existência poderão se ver diante de reações semelhantes.

O que pedimos, é que observem mais os seus pensamentos, atitudes e palavras, pois tudo é energia, para que no futuro não se tornem vitimas da sua própria inconsciência.

Quando a humanidade compreender e agradecer tudo que recebe do planeta que a acolhe, estará dando um passo adiante em sua transformação, como também ajudando a minimizar os efeitos nocivos dos pensamentos que são emanados para o ar.

Esses pensamentos, sem que os seres humanos tenham consciência, interferem na qualidade da água que bebem, da terra que produz o seu alimento, do ar que respiram, enfim, de tudo que naturalmente representa uma vida mais saudável.

O Planeta Terra é um pequenino ponto de luz no Grande Universo.

Entretanto, para aqueles que cumprem uma trajetória de aprendizado e crescimento ele é imenso. É como uma grande mãe abraçando seus filhos, independente do seu nível consciencial, pois sabe que a sua função é servir de escola para todos.

Amor e luz!

Melchizedek

ME em 24.07.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário