quarta-feira, 4 de julho de 2018

PASSAGEIROS DA VIDA


Somos passageiros da vida!

E como tal, é imprescindível que aprendamos a olhar e sentir a vida como uma dádiva divina e como uma oportunidade de crescimento.

Não há motivos para nos envolvermos com situações, pessoas ou experiências que denigram o trabalho que nos propusemos realizar.

Como passageiros de uma existência, é preciso olhar com distanciamento tudo que se apresenta diante de nós, ou como expectadores da nossa própria caminhada.

Essa atitude nos induzirá a agir com maior discernimento porque as lições não serão vistas como algo negativo, mas sim, como aprendizados.


Muito já foi dito a esse respeito, entretanto, por estarmos desatentos continuamos repetindo situações que já deveriam ter sido assimiladas como lições, e não mais como motivos para desequilíbrios.
 
Não importa a condição de passageiro da vida nesta existência. É necessário entender que a cada passagem novos ensinamentos se apresentarão.

Então, como passageiros da vida, usem o seu bilhete de viagem para desfrutar das oportunidades e ensinamentos que são oferecidos a todos os viajores.

Olhar para dentro de nós e concluir que a vida é apenas uma passagem na existência, nos permitirá evoluir sem esmorecer com as lições que enriquecerão a nossa trajetória terrena.

A todos os viajores desejo muita paz e luz!

Kenish Ahan

ME 27.07.17
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário