terça-feira, 24 de julho de 2018

UNIVERSO E PRESENÇA


Somos seres individuais com capacidades ilimitadas!

Entretanto, a densidade material do corpo físico, nível consciencial, crenças limitantes e os sistemas de manipulação a que somos submetidos impedem que nos apropriemos totalmente dessas capacidades. O que utilizamos desse enorme potencial é muitíssimo pouco, cerca de 3%.

Quem de nós consegue buscar o caminho do autoconhecimento, sentir a vibração dessa energia, e adentrar a sua presença divina sem as ilusões da fisicalidade?


Grande parte da humanidade permanece anestesiada pelas ilusões e o falso brilho da materialidade. Por esse motivo não enxerga nada que possa conduzi-la ao seu mundo interior.

São os domínios do ego e da mente manipuladora que impedem que haja um aceleramento no seu processo evolutivo.

Diante do olhar da grande maioria das pessoas foram colocadas viseiras para que se mantenham presas apenas as limitações das necessidades físicas exteriores. Contudo, são essas necessidades físicas exteriores que num determinado tempo, após vivenciarem as lições necessárias, dolorosas ou não, que as conduzirão a sua divina presença.

Quando a humanidade entender que vive uma experiência ilusória, compreenderá que todas as manifestações exteriores são também caminhos que podem conduzir ao autoconhecimento e a sua presença divina.

Ainda assim, os seres humanos são constantemente assistidos para que despertem do sono ilusório em que vivem, mas sem interferir em suas escolhas.

A vida material com todo o seu fascínio, ilusões e desilusões representa a trajetória que precisam para evoluir e se autoconhecerem.

E assim, um novo ser começa a se manifestar, uma nova consciência passa a brilhar e iluminar outros seres que permanecem adormecidos nos níveis conscienciais em que já esteve.

É a sabedoria do Grande Universo atuando e iluminando todos que estão caminhando ao encontro da sua divina presença para evoluírem e saber quem de fato são.

É preciso entender que a evolução principia quando os seres humanos abrem, em meio às ilusões da fisicalidade, um portal iluminado que os conduzirá a sua presença e a uma consciência mais elevada.

Isso acontecerá quando os homens entenderem que o seu crescimento nasce de dentro para fora. O que permanece fora serviu apenas para direcioná-los a sua presença.

Paz!

Djwhal Khul

ME em 23.07.18
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário