domingo, 21 de outubro de 2012

PRINCÍPIO DE TUDO



Como é que devemos dar início às premissas quanto ao desenvolvimento mental, emocional, físico e espiritual?

Como todos já deveriam ter conhecimento, tudo na vida deve ser antes planejado com cuidado, sem criar grandes expectativas, pois ao criar expectativas demasiadas, como resultado, nada será o que movidos pela ansiedade foi projetado.

Durante a caminhada deverão preocupar-se em dar um passo de cada vez, para não atropelar os resultados que poderão trazer orientação e benefícios para a sua existência.

A grande maioria dos seres humanos ainda se comporta de maneira infantil, pois não percebe o quanto isso é prejudicial a sua vida. Uma vez que não consegue se aquietar e nos sentir, deixa de receber valiosas instruções que iluminariam a sua estrada rumo a uma sabedoria mais elevada.

Muito estamos trabalhando para que o despertar fundamental aconteça, e melhor preparados possam atuar conosco.

Neste momento, é de primordial importância que mais criaturas acordem e se juntem a nós neste trabalho de energização e iluminação daqueles que ainda sequer têm qualquer percepção, referentes às transformações que estão e continuarão ocorrendo no planeta. Por essa razão, é que estamos atuando com mais firmeza para atingirmos objetivos mais concretos nesse sentido.

Trabalhos dessa natureza vêm sendo realizados em várias partes do globo. Não fosse a colaboração de grupos interessados no seu próprio desenvolvimento, seria mais demorado, ou mesmo, mais sofrido o despertar de todos que permanecem adormecidos.

Os objetivos estão sendo alcançados, portanto, mantenham-se envolvidos nas energias e vibrações superiores da luz.

Não há porque pensar ou temer as interferências dos seres da não luz. Todos terão o tempo que for necessário para que ocorra o despertar, e este trabalho, de alguma forma, já os atinge nas profundezas do ser. Não esqueçam que o ego não permite que conscientemente, aceitem a luz.

Pensem apenas que os resultados já se fazem sentir.

Envolvam-se na luz e na certeza de que tudo está transcorrendo da forma que é esperada.

Paz e luz a todos!


ME em 06.01.2012