sábado, 13 de outubro de 2012

TRANSFORMAÇÃO



Vamos falar um pouco sobre o que vem a ser transformação.

É preciso que as pessoas entendam a importância da transformação em suas vidas.

Muitos acreditam que transformar significa apenas olhar e sentir a vida baseados nos conceitos dos outros. Esquecem que tudo deve partir apenas deles, ou seja, o que realmente é parte integrante do seu ser.

Quando as pessoas buscam um tratamento para o corpo físico, a cura só ocorrerá se houver transformações internas. De nada adiantará frequentar espaços ou templos para o recebimento de energias curativas, se não houver a consciência de que tudo na vida deve partir, em princípio, de si mesmo.

Ficar na expectativa de que outros poderão resolver os seus problemas é ilusão. Nem mesmo os Mestres de luz farão isso. Eles apenas os envolverão em energias benéficas para que possam encontrar forças para a devida transformação. Aí sim, a cura ocorrera porque teve como princípio um despertar de consciência e responsabilidade pela própria v ida.

A vida lhes pertence, portanto avaliem melhor como estão contribuindo para que o transcorrer da sua existência seja pautado pelo equilíbrio.

O equilíbrio só é atingido quando as criaturas, a partir de uma nova consciência, iniciem um trabalho de observação sobre o que vêm fazendo no seu dia a dia, para que a desarmonia física na forma de doenças e desequilíbrios emocionais encontre guarida no seu ser.

Se as criaturas humanas passassem a observar melhor as atitudes que geram esses desconfortos, com certeza não haveria doenças ou quaisquer outras manifestações indesejáveis de desequilíbrios.

As doenças e desequilíbrios representam a colheita das sementes que foram plantadas lá atrás. Apesar de já possuírem algum conhecimento sobre o que é melhor para si, preferem ignorá-lo para satisfazer os seus desejos materiais.

É importante e fundamental para a conscientização da cura, avaliar como vêm se alimentando e o que de fato deve ser abolido, ou seja, não dar ao seu corpo físico o tempo que ele necessita para repousar e recuperar energias salutares, permitir que energias de violência envolvam o seu campo energético por meio dos sistemas de comunicação, pensamentos negativos que acabam atraindo situações indesejáveis na vida de cada um.

Enfim, na verdade, a doença não existe, ela é uma consequência das escolhas que são feitas em nome do ego, como também daqueles que se consideram vitimas de um destino injusto.

Não existem vitimas, o que de fato existe são seres que não desejam acordar, mesmo sofrendo as consequências de suas escolhas. A doença não existe, o que existe são pessoas desequilibradas emocionalmente.

Não cabe ao terapeuta a cura física dessas criaturas. Ao terapeuta cabe apenas o desejo amoroso de ajudá-los, mas acima de tudo orientá-los no que tange as transformações para a conquista da cura.

Luz

ME em 02.04.2012