terça-feira, 19 de março de 2019

DESPERTAR CONSCIÊNCIAS


Quantos entendem realmente a profundidade do que significa o despertar da consciência.

Em princípio, parece muito simples e claro.

Muitos dirão: Eu não faço nada que possa prejudicar os meus semelhantes. Por isso, a minha consciência está tranquila.

Não prejudicar os semelhantes é meritório, mas será que o despertar da consciência é tão limitado?

Por essa razão, é conveniente que cada um que acredita estar desperto comece a olhar um pouco mais além.

O despertar consciencial não está limitado apenas a algumas atitudes. Ele é mais abrangente.


Sendo assim, peço que alonguem o seu olhar para situações que ultrapassam os conceitos estabelecidos pela sociedade.

E aí, eu pergunto:

O que cada um sente em relação ao respeito que deve a natureza?

O ar que respira, as águas dos rios, dos lagos e do mar, os animais silvestres e domésticos, as plantas, as matas, etc.

E ainda, como são os seus pensamentos? Será que há respeito e isenção de julgamento no que concerne as escolhas dos outros?

Não basta fingir que está tudo bem, é preciso que essa consciência preencha o seu mundo interior.

Quantas vezes o seu semelhante foi julgado num flagrante desrespeito ao seu direito de escolhas?

Julgar e calar não são as atitudes mais acertadas. É preciso que o julgamento seja trabalhado, e o silêncio faça parte das suas experiências diárias em respeito às decisões dos outros.

Por tudo isso que foi exposto, eu afirmo que a inconsciência da humanidade, embora muitos estejam despertando, é ainda muito grande.

Não basta acomodarem-se com algumas atitudes que realizam. É fundamental que essas atitudes expandam, abrangendo uma área maior em sua forma de entender o despertar da consciência.

Se vocês já conseguem respeitar o seu semelhante, partam desse princípio para uma visão mais ampla sobre o despertar.

Sintam, observem e percebam que todos, se assim o desejarem, podem despertar a consciência para patamares mais elevados.

É importante abandonar os conceitos rasos aplicados por uma sociedade inconsciente.

Cresçam, despertem e se conscientizem da sua presença divina.

Paz!

Eu Sou Saint Germain

ME em 19.03.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário