quinta-feira, 14 de março de 2019

LUZ PRIMORDIAL


Todos os seres trazem em sua essência o brilho da luz primordial.

Essa luz mantem o seu brilho, porem para muitos seres ela está oculta nas reentrâncias das escolhas exercidas ao longo de suas experiências materiais.

Todos, indistintamente, têm dentro de si essa chama brilhante. Não importa a qualidade de suas escolhas e atitudes, a luz está sempre presente.


As mudanças de padrões conscienciais é que permitem que a luz primordial intensifique o brilho e se manifeste na forma de pensamentos, palavras e atitudes comportamentais.

A essas manifestações damos o nome de consciência.

Consciência é mais liberdade de ser, agir, e permissão para que novos aprendizados sejam assimilados e reverberem no sagrado interior de cada ser que ressoar com essas energias.

Consciência é a mudança de padrões carcomidos pelo tempo, mas que continuam reverberando naqueles que ainda não acordaram para a nova vibração energética do planeta.

A luz primordial está em todos, e em cada partícula de tudo o que vemos e sentimos.

Assim é a luz primordial. Ela não exige nada, simplesmente aguarda o momento propício para irradiar o brilho superior da consciência humana.

Cada ser é uma consciência em evolução atuando de conformidade com o padrão frequencial adquirido.

Não existem privilégios, todos são escolhidos, porem poucos aceitam ou entendem o significado da escolha, ou da luz que espera o momento adequado para explodir raios luminosos de sabedoria e amor.

Sabedoria e amor são atributos dos seres humanos, mas que por razões inconscienciais permanecem ocultos nas sombras do brilho ilusório da materialidade.

Ainda que assim seja, a luz primordial permanece como um farol desligado, aguardando apenas um toque para expandir o seu brilho novamente.

Luz! Luz! Luz!

Adama - Lemúria

ME em 13.03.19
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário