quarta-feira, 6 de março de 2019

MISTÉRIOS OCULTOS


Os homens, desde eras longínquas, se envolveram em pesquisas sobre os mistérios ocultos do Universo, da natureza, locais sagrados, imagens, portais, etc.

Em todos os tempos os homens procuraram respostas para os segredos ocultos da vida, mas sempre embasados em situações exteriores.

Nessa busca pelos grandes mistérios ocultos do mundo, o que ficou transparente, é a forma como esses homens interpretavam o que consideravam grandes mistérios.


Está claro que grande parte das descobertas sobre os mistérios da humanidade que chegaram até nós, estão enraizados na capacidade exterior de observação e compreensão que manifestavam.

Não havia profundidade, mas apenas a mente racional envolvida em frias pesquisas laboratoriais isentas da verdade expressa em suas raízes.

É por essa razão que muitos conhecimentos transmitidos para a humanidade não representam o que realmente expressam, mas sim, o resultado de uma pesquisa ancorada em uma interpretação despojada de percepções mais elevadas.

Essa curiosidade pelos mistérios ocultos permanece até hoje na mente racional dos homens, porem revestida por uma nova roupagem tecnológica.

Os homens continuam presos aos mistérios e as grandes descobertas. É a vaidade para conquistar notoriedade, uma reprise do que foi em outros tempos.

Atualmente, embora seja ainda uma minoria, existem seres que estão se aprofundando na busca e interpretação desses mistérios, criando um vínculo maior entre a ciência e o lado oculto dos ensinamentos da vida.

É um passo à frente desmascarando as crenças limitantes que sempre rejeitaram essa visão.

Como os homens poderão constatar, muitos mistérios ocultos do Universo continuam sendo ignorados.

Cada homem é um micro universo vivendo uma experiência no macro universo.

É preciso que os homens se inteirem de que antes de enveredarem para desvendar os mistérios da humanidade, deverão buscar o autoconhecimento para desvendar os seus próprios mistérios.

O autoconhecimento os ajudará a compreender os motivos para tantas alternâncias durante a sua trajetória terrena representados por desafios, alegrias, sofrimentos, doenças, família perfeita ou não, etc.

Ancorados nesse autoconhecimento é que os homens estarão prontos para entender as mensagens dos mistérios ocultos da humanidade, sem as máscaras da vaidade e dos aplausos daqueles que caminham pelas estradas ilusórias do mundo material.

Ulgy – Antares

ME em 19.08.18
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário