quarta-feira, 20 de março de 2019

EXPECTATIVAS


Como é vivenciada a experiência terrena de cada ser humano?

Todos indistintamente criam expectativas sobre o futuro.

Essas expectativas nem sempre são as que desejam para si próprios, mas sim para o seu grupo familiar ou seres que querem ajudar.

Criar expectativas para terceiros, mesmo que pertençam ao seu grupo familiar, nem sempre é a melhor escolha. Cada criatura foi preparada para realizar os seus próprios ideais.


Dessa forma, quando se vêm envolvidos pelas expectativas que não atendem os seus interesses, poderão deixar de lado projetos essenciais para o seu desenvolvimento pessoal, assim como um caminho de aprendizado para si com repercussão para outros.

Abandonar projetos em favor de terceiros é abandonar-se, é não dar realidade as suas criações.

É por essa razão que vemos tantas criaturas insatisfeitas e frustradas, mesmo acreditando que deram o seu melhor em nome de terceiros.

Cada criatura traz dentro de si as sementes que deverão ser plantadas durante a sua trajetória terrena.

Mesmo dentro de um grupo unido por laços consanguíneos, cada membro desse grupo é um ser individual com anseios, propósitos e lições a serem administradas ao longo da vida.

Portanto, é importante que respeitemos os projetos e ideais dos outros, não importa quem seja.

O aprendizado dos seres humanos está vinculado as suas próprias escolhas, sejam elas quais forem.

O nível consciencial de cada um é que determinará o que é certo ou errado para ele.

Então, que as nossas expectativas sejam criadas em prol do compromisso que assumimos, e que poderá servir de exemplo a todos que nos cercam, porem sem interferir nos seus ideais.

Crescimento é isso, é simples, basta que respeitemos as escolhas dos outros como gostaríamos que respeitassem as nossas.

Exigir que outros coloquem em prática sonhos, projetos ou ideais que não ressoam com eles, é invadir a sua privacidade ou o poder de direcionar a sua vida.

Antes de nos preocuparmos com o que seria melhor para o outro, façamos o que é melhor para nós.

Cada ser tem as suas próprias expectativas. Então, que possamos exercê-las em beneficio próprio como um aprendizado, ou como respeito às expectativas dos outros.

Paz!

Hathor

ME em 11.03.19
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário