quarta-feira, 6 de março de 2019

INCONSCIÊNCIA E CONSCIÊNCIA


Inconsciência é o caminho raso da futilidade e das ilusões que empanam o brilho do autoconhecimento.

Esse é o caminho que uma grande parcela da humanidade vive a sua experiência terrena. Necessariamente, não significa que os seres que adotam essa forma de viver sejam ruins ou de difícil trato. Eles apenas vivem as ilusões que o mundo da fisicalidade manifesta.


Não agregam nada que os conduzam a uma reflexão mais profunda sobre si mesmos. Sequer sentem o vazio desse viver.

Experienciando esse nível de consciência estão também seres violentos, rancorosos, medrosos, inseguros, etc.

A inconsciência se manifesta de inúmeras maneiras. Os homens se envolvem nessas energias como se isso fosse tudo que precisam.

E assim, caminham descompromissados com o seu crescimento moral e espiritual.

Na verdade, diremos que o crescimento que visam está apenas vinculado aos interesses materiais.

Muitos seres, de conformidade com as necessidades do seu aprendizado, são colocados em um grupo familiar que já consegue ver a vida por uma ótica mais elevada. São grupos, que pelo nível de consciência atingido, possui a capacidade de se desenvolverem material e espiritualmente.

Os seres que vivem essa experiência, por razões diversas, podem representar um empecilho no desenvolvimento do grupo em que foram colocados, interferindo fortemente em suas escolhas.

Por outro lado, vemos também aqueles que se beneficiam com os ensinamentos do grupo, aprendendo a observar e somar com eles, estudando, assimilando e despertando para uma nova experiência evolutiva.

E assim, chegamos aos seres que escolheram crescer, elevar a consciência para patamares mais altos. Esses seres são os focos de luz que atuam em todos os pontos do planeta.

São eles que levam ensinamentos a todos que começam a deixar na estrada pegadas de uma consciência maior, ajudando-os por meio de orientações no seu processo de crescimento.

É assim que muitos começam a abrir o sentir para vivenciarem essas orientações.

É o princípio de um caminhar mais firme e confiante pautado nas experiências que vive.

É uma nova luz mostrando o seu brilho.

Paz e luz!

Ulgy – Antares

ME em 05.08.18
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário