quinta-feira, 28 de março de 2019

TRANSIÇÕES



As transições fazem parte da evolução humana.

Os homens experimentam essas transições ao longo de toda a sua jornada de aprendizado.

É um pré-requisito indispensável a todas as criações que estagiam no orbe terreno, e em outros níveis vibracionais de consciência.

Exemplificando: Uma semente eclode, e após cumprir o tempo básico de transformação se manifesta como uma bela flor ou uma árvore majestosa. É um reflexo das inúmeras vezes que já foi semente, e que pela necessidade evolutiva retorna a sua origem, ou ao início de um novo ciclo.


Assim ocorre com os homens durante as experiências imprescindíveis ao seu desenvolvimento.  Nascem e renascem, porem mais burilados pelos aprendizados inerentes as transições evolucionais do caminhar.

A Terra é um ser vivo que sobrevive em função das transições planetárias. Essas transições são os movimentos indispensáveis ao seu desenvolvimento, e consequentemente de todas as espécies em aprendizado na escola terrena.

A humanidade sofre essas transformações cujo intuito é elevar a consciência, mesmo daqueles que permanecem impermeáveis a essas energias.

São esses seres que terão maior dificuldade para assimilar as novas energias, ou a transição de crenças limitantes em detrimento do desenvolvimento da humanidade.

As transições vibram em constante movimento. Isso pode ser observado especialmente nas reações da natureza.

Não fossem essas transições, o planeta não teria como abarcar todas as espécies que fazem a sua trajetória de aprendizado.

Aceitem as transições da vida como um prêmio para o seu crescimento.

Sem transição interior ou exterior a vida no planeta permaneceria no nascedouro, no início dos tempos, na inconsciência de toda e qualquer manifestação dos sentidos.

Transição é conhecimento!

Transição é evolução!

Transição é o homem retornando a luz, a sua semente divina!

Transição é Luz!

Paz e amor!

Frequência Enoch
Imagem Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário