quarta-feira, 13 de abril de 2016


Acompanho de perto o trabalho da Elisa, por isso sei da sua capacidade para levar esse projeto adiante com capacidade e sabedoria.
Workshop DESTRALHE SUA MENTE
Libere suas sombras e descubra sua força interior!
Quando escrevi meu e-book "5 passos para superar a manifestação da sombra", recebi vários feedbacks relatando a dificuldade em encontrar a sombra e começar o processo de superação. Desses relatos surgiu a ideia de um workshop para ajudar nesse processo, que é cheio de sutilezas e pegadinhas. Resolvi juntar um grupo de pessoas dispostas a mergulhar no mundo interior e entender essas danadas que ficam escondidas pelos cantos, assombrando nossa mente e segurando nossos passos.

Discutir essas dificuldades e medos não é algo que fazemos com qualquer pessoa que convivemos. Muitas vezes não temos um lugar onde possamos ter uma conversa profunda ou nos permitamos ser vulneráveis. Por isso é tão importante reunir um grupo para vivermos esse momento!
Eu realmente pensei nesse workshop com todo o carinho. Desde o lugar até o material que usaremos durante todo o dia. Será um dia inteiro onde aprenderemos ferramentas para administrar nossas emoções e pensamentos e faremos várias dinâmicas para explorar esse lugar (meio) desconhecido chamado eu mesm@!
Depois do workshop você receberá no seu e-mail mais uma série de materiais complementares para aprender ainda mais sobre o assunto. E tem algo muito legal: você fará parte de um grupo secreto no Facebook para continuar discutindo tudo o que aprendeu e compartilhar suas dúvidas e dificuldades!
Então, dia 30/04/2016 temos um encontro marcado!
O workshop começa às 9.00h e vai até às 17.00h. Será no Espaço Ulabiná, dentro do Vila da Mata, que fica na Av. São Camilo, 288 – Granja Viana, Cotia – SP, 06709-150, e o estacionamento fica na Rua Nova Amazonas (uma travessa da Av. São Camilo), na altura do número 900.
Desconto para compras antecipadas!
Até o dia 20/04 você poderá se inscrever com 25% de desconto e parcelar em 2x no cartão de crédito!
De R$ 240,00 por R$ 180,00 (em 2x sem juros)
Inscrições e mais informações no site do evento (que ficou muito legal, modéstia a parte Emoticon wink )
http://workshop.caminhandoembeleza.com/
Quer baixar o e-book gratuitamente e saber mais sobre as sombras? Clique aqui!
Ainda tem dúvidas sobre as sombras? Ouça o podcast que acabei de gravar!
Você conhece o Projeto Caminhando em Beleza?
É um conjunto de canais onde compartilho textos, vídeos e áudios com aprendizados, histórias e ferramentas que auxiliem na busca por sincronizar a sua alma com o seu caminho.
Clique e conheça nosso site
Assine a newsletter e receba sempre novidades e conteúdos escolhidos especialmente para sua alma!
Curta nossa fanpage no Facebook
Gratidão por cruzar meu caminho e espero te ver em breve - seja no workshop, no Face ou pela newsletter!
Elisa Rodrigues
VAMOS DE MÃOS DADAS PELO CAMINHO
WORKSHOP.CAMINHANDOEMBELEZA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário