quarta-feira, 6 de abril de 2016

INDIVIDUALIDADE

Cada ser em experiência de crescimento é uma individualidade, é única em suas necessidades.

Não podemos exigir de alguém que cumpra uma tarefa ou qualquer atividade que não encontre ressonância com os seus objetivos.

A cada experiência vivenciada os seres humanos vão construindo o que precisam para se desenvolver.

Em tudo, seja no cumprimento das tarefas diárias ou mesmo o tempo que dedicam para relaxar, meditar, praticar atividades corporais, todos têm dentro de si a chave que melhor se adapta a essas atividades.

Exigir posturas, comprometimentos corporais que o seu interior rejeita não trará os benefícios esperados, uma vez que foge as reais necessidades momentâneas.


Fisicamente todos são máquinas perfeitas para dar cumprimento ao que essa máquina precisa para responder satisfatoriamente as necessidades que cada um precisa para se manter em equilíbrio.

O equilíbrio deve abranger os corpos emocional, mental, físico e espiritual para que haja um sincronismo perfeito na manutenção dessa máquina.

O corpo humano é uma máquina perfeita desenvolvida com a finalidade de oferecer todas as capacidades que possui, abrangendo situações que o mental racional humano ainda não consegue abarcar.

Por essa razão, é que muitos se retraem diante de imposições que a sabedoria dessa máquina prontamente reage.

Entretanto, os seres humanos habituados que foram a obedecer, e as manipulações que sofreram ao longo do tempo impedem que ouçam a sua intuição, o alerta para o que isso significa para o bom funcionamento dessa máquina.

Essa máquina que é o seu corpo físico está muito além dos robôs que os humanos imaginam como máquinas perfeitas. A perfeição maior é o seu corpo físico, mesmo que ninguém dê a ele o crédito que merece.

Por essa razão, as doenças tem predominância, uma vez que as necessidades dessa máquina foram relegadas ao abandono, ao cuidado que necessita para que todas as engrenagens do corpo físico respondam com perfeição, saúde e capacidade de superar os desafios que a vida apresenta.

Quando essa máquina é respeitada por meio da vigilância de pensamentos, palavras e atitudes, ela se fortalece e responde com sabedoria a tudo que é chamada durante a existência física.

Por isso, os seres humanos necessitam ainda desenvolver percepções especais como a intuição, o relógio que alerta sobre os perigos de caminhar ligados no piloto automático, sem qualquer consciência dos apelos que a sua máquina faz constantemente.

Essa máquina perfeita e maravilhosa é o seu corpo físico. Portanto, cuidem bem dele!

Paz e luz!

Mensageiro da Luz


ME em 21.03.16

Nenhum comentário:

Postar um comentário